Porque é meu dia preferido da semana rs
Hoje é feriado na minha cidade natal, Araçatuba, aniversário de lá, 103 anos se não me engano.
Que bom pra eles rs. Mas aqui em Rio Preto é feriado quinta, obaaa =)
Então, não consegui cumprir a promessa de não me pesar haha, desisto. E o peso está o mesmo de ontem :/
Essa semana vim limpando minha casa por etapas desde quarta, então o fds vai ser de puro descanso e estudos também, afinal eu não posso me acomodar por aqui, se não eu to frita...
Tô sem maiores novidades, esperando pela pesagem de domingo, se eu vir a casinha dos 68, vou correr no shopping pra comprar meus presentinhos, afinal, eu mereço ;)
Uma excelente sexta pra todas e pras que não passam por aqui no fds, que ele seja light e de muita paz.
Beijoooos :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de maguary de caju (153 calorias)
Lanche da manhã: 1 bombom Ouro Branco
Almoço: Arroz integral, feijão, bife acebolado, batata frita, salada de rúcula, cenoura e vagem + 1 copo de suco Fatto Bene de goiaba e de sobremesa 4 balas yogurt (Cerca de 560 calorias :O)
Lanche da tarde: 7 biscoitos de maisena (134 calorias)
Jantar: 2 fatias de pão integral c/ requeijão light + 1 xícara de capuccino (280 calorias)
Ceia: 1 porção de canjica + 3 biscoitos Passatempo (367 calorias)
Total: 1608 calorias (entendi porque não emagreci :X)

4 comentários:
oi amiga tô na torcida pra que vc veja a casa dos 68 domingo.
bjs e ótimo fds!!!!
oie, com certeza vc estará na casinha dos 68 domingo...bom dia...bjbjbj
SEXTA é uma delícia!!
E quero mudanças na minha vida o/
Tb não posso me acomodar por onde estou não :/
Ai ai.. tanta coisa na cabeça...
BEIJOS
Flor!
Mas é claro que o peso está o mesmo de ontem. O que você esperava? tenha mais paciência , ok?
Postar um comentário