quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quarta-feira c/ carinha de sexta

Oi gentee!
Tudo certinho?
Por aqui até que sim, deu uma preguicinha pra levantar...
Tô desde ontem à noite com uma dorzinha que não sei de onde veio nas costelas (?), como se tivesse me furando (estranho... haha)
Ontem eu achei que consumi calorias demais, e por causa da chuva acabei não indo fazer caminhada, então pretendo ir hoje.
Agora vocês devem estar se perguntando: porque quarta com carinha de sexta. Porque amanhã é feriado aqui em São José do Rio Preto, ebaaa o/
O chato é que mesmo assim meu marido vai trabalhar :/
Daí eu combinei um sorvetinho com umas colegas aqui do serviço (de vez em quando pode viu meninas? haha), mas depois caminhar e correr pra torrar né...
Bom, é isso aí, vamos continuando na luta, porque o verão nos aguarda e temos que estar com tudo em cima rsrs

Um excelente dia a todas
Beijooocas :*


ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mortadela e mussarela + 1 copo de sujo de soja sabor laranja (288 calorias)

Almoço: Arroz integral, strogonoff de frango c/ um pouquinho de batata palha, salada de rúcula e salada de berinjela (340 calorias)

Lanche da tarde: Café c/ adoçante + 2 e meio biscoitos de maisena (50 calorias)

Ao chegar em casa: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 molico (229 calorias)

Mais tarde: 1 manga (100 calorias)

Ceia: 2 club social + 4 biscoitos passatempo (408 calorias)

Total: 1415 calorias

5 comentários:

Dê! disse...

Oi flor!!!!!!!!

Que bom que é feriado hein ;)
e que pena que o maridon trabalho :(


Biscoitos passatempo são tuuuuudo de gostoso, mas tem mtas calorias né >/ todoschora
rs

Beijos!!

Bruna disse...

Conhecendo seu blog pela página da blogosfera light.
Nem fala, tenho tido muitaaa preguiça de fazer AF mas mesmo assim teno me cobrado bastante.
Vou te acompanhar por aqui.

Beijos...

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Te seguindo!!!

Marjorie disse...

Que delicinha um feriado no meio da semana!! Aproveite bastante!!

Amanda, quero muito agradecer tua companhia no Desafio de Natal, viu?!
E peço desculpas por não ter estado tão presente aqui no seu cantinho ultimamente... Mas prometo melhorar!! :)

Lindo restante de semana pra vc!
Bjus

Fit Light disse...

Oie Amiga,Boa Noite!
Que será essa dorzinha?
Depois conta pra gente como está.
Aii que delicia feriado:))
Ano passado fui a um Spa ai chama Spa fazenda Santa Cruz,emagreci bastante,gostei da cidade tbém..
Bj no coracão!