Antecipando, com medo de engordar, vê se pode? rsrs
ontem dei umas derrapadas à noite, se não teria sido melhor e acabei nem tirando foto...
mas o peso pra hoje é 68,8, meio quilo a menos que semana passada o/
vou encarar a última semaninha sem maiores pretensões, apenas me manter nisso... ou emagrecer mais 200g, pra completar 3kg eliminados no desafio!
Bom, por hoje é só...
um ótimo final de semana queridas!
beijooocas :*

2 comentários:
Amanda,
O blog está lindo!!!
Força aí que dá pra queimar mais alguma coisinha...
Bjs
MUITO BEM FLOR!!!! VC PARECCE MUITO DETERMINADA!!! NAO D PRA PLANEJAR MUITOS KLOS A MENOS COM AS FESTAS CHEGANDO....MAS VAMOS Q VAMOS
Postar um comentário