segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia 02/13

Bom dia meninas!
Mais uma semana começando. Hoje já é dia 12, acreditam? O Natal está muuito próximo e estou super ansiosa pra me reunir com a família, pra descansar e comer as gostosuras rs.
Ontem, no segundo dia do meu intensivão, eu fiz tudo direitinho: fiquei dentro das calorias, fiz minha caminhada e minha automassagem. Quero seguir assim e chegar na casa dos 66 até dia 23, porque o 65 eu acho que vou ficar devendo pra janeiro de 2012, podem cobrar ;)
Estou sem mais assunto, apenas firme na luta né.
E vocês, como se portaram no fds hein? hehe
Espero que como ladys!
Uma linda semana light e repleta de paz pra vocês queridas
Beijoooos :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 5 biscoitos Negresco Eclipse (394 calorias)

Almoço: Arroz, rocambole de carne moída recheado c/ queijo e presunto de peru, batata cozida + sprite zero (405 calorias)

Jantar: Cereal Snow Flakes c/ leite achocolatado + 2 tekitos (388 calorias)

Ceia: 1 fatia de abacaxi (42 calorias)

Total: 1229 calorias

5 comentários:

Dê! disse...

Oi Flor!

Me comportei bem no fds, igual a você ;) rs

Boa sorte com seu intensivão e vamos que vamos que 2012 ninguém segura a gente dentro de nossas metas!

Beijos!!

Anônimo disse...

Cuidado pra não exagerar nas gostosuras, rs

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Amanda!
Obrigada pelo comentário, mas estou fazendo isso por mim mesma sabe.
O blog é ótimo pra registrar conquistas e nos motivar cada vez mais, mas no momento só estou me decepcionando durante meses.
Isso está me deixando mais ansiosa ainda e o tempo está passando...
Mas obrigada pelo apoio!
Boa sorte e vamos rumo ao nosso objetivo!!
Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
vc ja esta super bem,agora nessa epoca eh mais manter mesmo e curtir as festas!rs
uma linda semana!
bjoss

disse...

oi flor!!!! como que vc ta????

natal chegando neh e o desespero junto! aiaiai, vamos nos controlar sim sim simmmm! rsrsrs


floorrr, a "mah" ta indo embora!!! passa lah no meu blog!!! hihihihi