Mais uma semana começando. Hoje já é dia 12, acreditam? O Natal está muuito próximo e estou super ansiosa pra me reunir com a família, pra descansar
Ontem, no segundo dia do meu intensivão, eu fiz tudo direitinho: fiquei dentro das calorias, fiz minha caminhada e minha automassagem. Quero seguir assim e chegar na casa dos 66 até dia 23, porque o 65 eu acho que vou ficar devendo pra janeiro de 2012, podem cobrar ;)
Estou sem mais assunto, apenas firme na luta né.
E vocês, como se portaram no fds hein? hehe
Espero que como ladys!
Uma linda semana light e repleta de paz pra vocês queridas
Beijoooos :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 5 biscoitos Negresco Eclipse (394 calorias)
Almoço: Arroz, rocambole de carne moída recheado c/ queijo e presunto de peru, batata cozida + sprite zero (405 calorias)
Jantar: Cereal Snow Flakes c/ leite achocolatado + 2 tekitos (388 calorias)
Ceia: 1 fatia de abacaxi (42 calorias)
Total: 1229 calorias

5 comentários:
Oi Flor!
Me comportei bem no fds, igual a você ;) rs
Boa sorte com seu intensivão e vamos que vamos que 2012 ninguém segura a gente dentro de nossas metas!
Beijos!!
Cuidado pra não exagerar nas gostosuras, rs
Oi Amanda!
Obrigada pelo comentário, mas estou fazendo isso por mim mesma sabe.
O blog é ótimo pra registrar conquistas e nos motivar cada vez mais, mas no momento só estou me decepcionando durante meses.
Isso está me deixando mais ansiosa ainda e o tempo está passando...
Mas obrigada pelo apoio!
Boa sorte e vamos rumo ao nosso objetivo!!
Beijos
oi amiga!
vc ja esta super bem,agora nessa epoca eh mais manter mesmo e curtir as festas!rs
uma linda semana!
bjoss
oi flor!!!! como que vc ta????
natal chegando neh e o desespero junto! aiaiai, vamos nos controlar sim sim simmmm! rsrsrs
floorrr, a "mah" ta indo embora!!! passa lah no meu blog!!! hihihihi
Postar um comentário