Bom dia galerinha light!
Tudo certo?
Bom, por aqui sim.
Quanto ao fds, sábado foi primoroso, mas no domingo houve algumas estripulias alimentares, que resultaram em uma alteração na balança, mas já estou trabalhando pra reverter isso!
Essa semana pretendo fazer AF de verdade pelo menos 3x e ficar leve na alimentação, pra ver se consigo o 67,9 no domingo rs
Hoje faltam somente 20 dias pro Natal, vocês têm noção?
o ano acabou e o que fizemos de bom por nós mesmas?
Eu, graças a Deus, tenho de me orgulhar do que fiz por mim este ano.
E sei que muitas de vocês também.
Bom, é isso meninas, tenham uma semana muuito light ;)
beijooos :*

7 comentários:
Pois é o ano já se foi e muuuito rápido, mas vamos aproveitar e dar o máximo de nós nesses últimos vinte dias então!! Bjim e ótima semana!!
Booommmm dia flor!
Temos muito de que se orgulhar do que fizemos por nós esse ano :)
Beijos, beijos!
Ótima semana
Oie...bom dia minha querida!
pois é... o ano passou voando...
vc é uma vitoriosa por sua conquista!
eu fiz algo por mim, foi pouco, mais pelo menos comecei, e estou mto feliz com isso...
até o Natal dá pra dar uma melhorada nisso!
bjss e ótima segunda!
OI Flor...
Pois é...depois de tantos anos, posso dizer que realmente fiz muito por mim no ano, e pretendo fazer muito mais.
Parabéns por tudo o q já conquistou, vc é vencedora!
Bjus***
esse ano foi bem legal pra mim também, em vários aspectos.
e tô muito feliz em saber que vou fechar o ano feliz comigo e com minha aparencia.
e amiga fica firme que vc consegue ver a casa dos 67 sim.
bjks
Oiiii querida!!! 20 dias é muito pouco né?? O ano voou! Eu preciso me mexer para chegar ao natal mais magra do que ano passado senão vou ter a sensação de que nadei nadei e morri na beira da praia... boa semana! Beios
Realmente esse ano voou
Vou fechar muito bem 2011..kkkk
Excelente semana
Bj no coracão;)
Postar um comentário