terça-feira, 6 de dezembro de 2011

terça-feira zen ;)

Bom dia pessoas queridas!
Mais um dia de luta começando né?
Ontem eu tive um dia muito agradável aqui no serviço, o meu 3° neste novo setor e tô gostando muito.
Deus sempre prova devagarzinho pra mim que as decisões dele são as melhores sempre!
à noite tava meio estressada por causa do calor e de uma dorzinha de barriga chata, mas um banho frio e uma noite de muito carinho e amor com meu marido me recuperaram bem...
A alimentação ficou dentro do aceitável, mas a AF (caminhada intercalada c/ corrida) por enquanto pretendo fazer de terça, quinta, sábado e domingo, pra poder dar uma descansada na segunda e na quarta ;)
A balança já desceu consideravelmente, tenho fé que vou ter bons resultados até o Natal...Queria até lá o 65,9 pelo menos rs
Mudando de assunto, hoje eu fiz Tai chi chuan aqui no serviço, que é dado por uma colega muito querida aqui. Eu fiquei meio perdida, afinal foi a segunda vez que eu fiz e a primeira foi há 4 meses rs, mas confesso que foi bem relaxante, to zen agora haha.
Bom, por hoje é só garotas...
Um lindo dia pra todas!

Beijo grande :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

Lanche da manhã: café c/ adoçante e 1 club social de queijo (113 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, cupim assado e salada de rúcula (250 calorias)

Lanche da tarde: 2 pedacinhos de doce de leite [cerca de 30g] (95 calorias)

Ao chegar em casa: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de suco de soja sabor laranja (253 calorias)

Jantar: 15 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (329 calorias)

Ceia: 1 manga (100 calorias)

Total: 1313 calorias


6 comentários:

Eddipink disse...

tdo fluindo bem por aí né? que bom...
bom tb que tá gostando do novo setor...
com o tempo vc vai pegando o jeito do trabalho e tudo ficará nos eixos...
vc deve ser uma ótima colega de trabalho! sorte dos teus colegas de setor terem vc como nova colega!
ótima terça pra vc.
bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Olha a sumida por aqui, kkk. O bom é voltar e ver as amigas motivadas, isso é o mais importante.
Te desejo uma linda terça, um grande beijo e fique com Deus

Dê! disse...

Óun que fofos! Que bom que já está mais zen rs.

Flor, você acha melhor não jantar e substituir a janta por lanches/etc?
Acha que é isso que dá um up no emagrecimento?

Beijos, beijos!

Unidas contra a balança! disse...

Amandinhaaa...isso ai...sempre na linha...por isso te admiro.
Espero que esteja melhor...bjãooo

Fernanda disse...

Ah, Amanda, às vezes as coisa acontecem sem a gente esperar e qdo vemos, foi o melhor pra gente!
Bjs

Márcia Souza disse...

Amandinha,]Deus sempre sabe o que é melhor, né?
Essa fase 'Zen" é ótima, tenho vontade de aprender alguma coisa nesse gênero, não sei se a minha agitação permitiria...kkk


Beijoooos