sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Contagem regressiva [06/13]

"Hoje é sexta-feiraaaa, chega de canseira..."
É com essa música antiguinha que eu começo o post de hoje, super animada, porque a musa da semana chegou lindíssima como sempre rs
E já é a antepenúltima do ano, acreditam? Que maravilha... e é nela que se inicia a contagem regressiva para a pesagem final do Desafio de Natal. Uma semaninha pra arregaçar as mangas e melhorar o nosso resultado. Qual será o desfecho desse projeto hein?! Dependeu e ainda depende só de nós não é mesmo?
Então vamos que vamos que o tempo "ruge" e a Sapucaí é grande ai como eu to palhacita hahaha.
Quanto à tal prova de ontem...
Uma linda sexta-feira pra vocês e um fds com muuito equilíbrio!

Beijinhos no coração :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 xícara de capuccino (298 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão, bife acebolado c/ um pouquinho de batata frita e saladas de rúcula, beterraba e abobrinha + 1 bombom Ouro Branco de sobremesa (437 calorias)

Lanche da tarde: 1 banana maçã (72 calorias)

Ao chegar em casa: 1 copo de morango c/ leite + 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (281 calorias)

Jantar: 3 fatias de abacaxi + 1 club social (237 calorias)

Ceia: 1 molico (53 calorias)

Total: 1378 calorias

4 comentários:

Gabi Sanches disse...

Meniiinaaa choquei com suas fotos (nos outros post) =O LINDAAAAA...emagreceu muitoooo...fico feliz por ti,de coração *-*
Parabéééééééns
Saudades do seu cantinho aqui,que por sinal está lindo com esse espírito natalino =D

mikaella disse...

adoooro sexta tb,ainda mais nessa correria louca..rs
vamos curtir mas sem descuidar da nossa forma!
bjoss e bom fds!!

disse...

ooiii...ehhh...falta pouco pra acabar o ano neh!
mas vamos q vamos!
bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga obrigada pelo apoio sempre e desculpa pela demora em responder. Você trabalha em que repartição? Me conta como fez para passar, você teve boa classificação?

Não sabia que iria prestar INSS também, então vamos juntas! rsrsrs!
Beijos!