Retrocedi. Ganhei 300g com relação a domingo, apesar de ter perdido 200 com relação à segunda.
Tudo por culpa do domingo, em que eu engordei meio quilo por falta de vergonha na cara.
E essa semana, a falta de atividade física foi cruel e deixou meu peso estagnado a maioria do tempo.
E ontem, no primeiro dia do intensivão, não cumpri a parte das 1200 calorias, porque comi meio pacote de fandangos à noite, mas pelo menos consegui fazer caminhada, execícios localizados e a automassagem.
Hoje eu escondi a balança das minhas vistas, porque estou decidida a pesar só domingo que vem e depois na final do desafio, na sexta dia 23.
Apesar do 1° dia não ter sido legal, hoje é um novo dia e eu vou cumprir tudo corretamente e principalmente fazer a caminhada hoje, terça, quinta e sábado.
Bom, é isso ae gente.
um lindo domingão a todas vocês
:*

2 comentários:
Oie Amiga!
Boa sorte ai no desafio,desejo que alcance seu objetivo.
Hoje nao subi na balanca,mas desde de sexta que tenho abusado nos doces..afff..nao quero nem ver..kkkkk
Bj no coracao
Otima semaninha pra Vc!
Oi, te desejo muito sucesso!!! AF faz mesmo toda diferença!!! Bjks
Postar um comentário