quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não tá fácil...

Olá pessoas..
tudo ok?
Comigo estaria tudo 100% não fosse o fato de que eu, que preciso secar o excesso do fds, consegui ganhar 200g de ontem pra hoje, apesar de não ter feito graaandes exageros (olha a louca da pesagem diária rsrs)
Tenho só 2 dias antes da pesagem final, então acho humanamente impossível eu ver a casinha dos 68 de novo até lá :/
Mas não vou ficar chateada por isso, porque já alcancei muito este ano, tenho consciência disso. Não posso me cobrar por coisa de 3 ou 4kg.. tendo eliminado já quase 22.
Em janeiro, os quilinhos faltantes serão expurgados com toda a certeza.

Estou super ansiosa pro Natal, pra rever todos, família, bichinhos, descansar e me divertir na minha terrinha, pena que dura tão pouco...

Tô meio resfriada desde segunda, espirrando que nem uma condenada e com o nariz entupido :/
Ninguém merece...

Bom, é isso garotaas.
Vejo vocês amanhã e espero ter melhores notícias.

Beijinhoooos :*

5 comentários:

Gabi Sanches disse...

Bom dia querida!
Isso mesmo,nada de ficar triste,maaaaaaaaas ai sim né ¬¬ depois de tantas vitórias ficar triste de boba né? POOR FAVOOOR =X Esta linda,magra e radiante,tem motivos suficiente para estar mega feliz quanto a isto ;^)
Beijoooos lindaaa...

Dê! disse...

FLORRR

Hoje lembrei de vc logo que acordei, pq senti comixão de espiar a balança. haha Mas fui mais forte! E não quero enlouquecr, nem ficar tentando entender os pq dos pq. Quero fazer tudo certo, e o corpo que varie o quanto ele quiser, mas que no final (de uma semana) abaixe.

COM CERTEZA você não deve nem pode se cobrar. Já emagreceu igual eu (22 kilos, até nisso iguais rs) e isso não é pouca porcaria não, é muuuuita porcaria. kkkk

Vamos em frente juntas!
Segurando as pontas aonde dá nessas festas de fim de ano, e ano novo inevitavelmente trás novos ânimos e projetos para continuar secando!

Beijo, beijo!

Carolina Carvalho disse...

Amiga eu nao aconcelho a se pesar todo dia, isto é muito ruim eu me peso uma vez por mes agora porque a melhor coisa é ver 5 kg eliminados sem cobranças e frustraçoes do que ver 100 gramas a mais ou a menos, e acabar se frustrando tenha paciencia os resultado vem basta ter paciencia!!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

mikaella disse...

amiga relax,vc esta tao bem,logo o peso cede novamente.bjoss

Micheli disse...

Oi Amanda,eu tbm sou a doida da pesagem diaria,,,hehehe,,,
o problema é que pesando diariamente corremos o risco de ficar depressiva se ouver algum "ganho".
Mas nao desanime,vc pode vc consegue.
Bjus