Como vamos?
Mais um fds na área né...
E pretendo fazer deste e dos próximos até o Natal dias exemplares ;)
Ontem reduzi o consumo de calorias e fiz umas aulas de ginástica que peguei no youtube, deu pra suar viu rs
E daí que hoje a balança já me mostrou mais um peso inédito
Mudando de assunto, o meu marido tá sentindo muita falta de malhar (e eu também), então assim que acharmos uma academia relativamente perto de casa e com preço bom, vou voltar a malhar todo dia até as aulas voltarem (começo de fevereiro), espero que seja pra logo, porque tenho 3 semanas até o Natal pra perder oque falta pros 65 quilinhos *-*
Sem mais novidades, vou ficando por aqui.
Amanhã volto com a pesagem oficial..
Um ótimo sábado pra vocês
Beijooo
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de maguary de caju (153 calorias)
Lanche da manhã: 3 biscoitos de maisena (57 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa, lagarto ao molho madeira e salada de rúcula e beterraba ( 270 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana maçã (72 calorias)
Jantar: 4 fatias de pão integral c/ requeijão + 1 iogurte pense light (269 calorias)
Ceia: Meio pacote de biscoito de banana e canela (288 calorias)
Total: 1109 calorias

5 comentários:
Eii, meu anjo bom dia...bjbjbj
que alimentacao mais aplicadaaaaa!!! iaiaia por esses dias nao tenho comido bemmm por causa das coisas da faculdade!! mas vou voltar na linha =]
Quando a gente entra no ritmo da Atividade Física é muito ruim ficar sem, né?
Bjs
Voltei para te contar, que eu emagreci 2kg...estou muito feliz...obrigada pela sua visitinha la no meu cantinho.bjbjbjbjbjbjbj
Malhar faz falta! FATO!
Que ótimooooooooo pesinhos inéditos *-*
Curiosa!
Até manhã flor
Postar um comentário