sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu feriadinho [com fotos]

Bom dia pessoas adoradas ;)
Hoje, apesar de para mim ter uma leve carinha de segunda, é sexta já outra vez.
Como o tempo voa assustadoramente não?
Ontem no feriado, como sabem, fui tomar sorvete com duas amigas do serviço, foi muuito gostoso.
Pensa numa sorveteria cheia das mais variadas e calóricas invenções com sorvete?! Eu estava lá no meio disso tudo e optei por um copinho de 3 bolas (porque era pequenino mesmo)
A alimentação foi até normal: o de sempre no café da manhã, arroz e carne moída refogada apenas no almoço, a tarde o sorvete, e à noite uns biscoitos passatempo, club social e molico e para fechar um pouco de pipoca doce.
E mesmo não tendo uma alimentação exemplar, aquelas 100g que eu tinha ganho, já saíram daqui ai como pesar todo dia me deixa maluca
Hoje eu vou tomar vergonha e ir caminhar! espero que não chova rsrs

Bom, pra fechar o post,  umas fotinhas do look que usei para o programinha vespertino de ontem
Uma linda sexta e um final de semana melhor ainda
beijooocas ;*


detalhes:

Esmalte: Sexy da colorama (lindo demais né)
Colar: De alguma loja em Araçatuba que nem lembro mais...
Brinco: C&A
Rasteirinha: Stucchi calçados


              

"make" : Apenas batom Avon Colortrend Pêssego Deslumbrante e lápis retrátil e máscara para cílios ambos pretos da Vult

4 comentários:

Anônimo disse...

OP esmaltye tá lindo e você foi uma heroína em resistir ao sorvete. De pouco em pouco você consegue ajeitar o resto da alimentação. Espero que dê tudo certo com a caminhada.

disse...

resistindo ao sorvete?!?!? UAU...eu acho que nao consigo! [amo sorvete!!!] e poxa...vc esta linda demais!!! superrrr cuidadaaaaa e produzidaaaa...[que unhas lindasss...invejjjaaa..rsrsrs]

parabens!!!

Dê! disse...

QUE UNHONA! Amei!!! =D

Ótimo final de semana florzita! gostei do visu!

Beijoss

Fit Light disse...

Amiga,que Linda;)
Parabéns,tem um otimo bom gosto!
Lindo Findi
Bj no coracão;)