Hoje, apesar de para mim ter uma leve carinha de segunda, é sexta já outra vez.
Como o tempo voa assustadoramente não?
Ontem no feriado, como sabem, fui tomar sorvete com duas amigas do serviço, foi muuito gostoso.
Pensa numa sorveteria cheia das mais variadas e calóricas invenções com sorvete?! Eu estava lá no meio disso tudo e optei por um copinho de 3 bolas (porque era pequenino mesmo)
A alimentação foi até normal: o de sempre no café da manhã, arroz e carne moída refogada apenas no almoço, a tarde o sorvete, e à noite uns biscoitos passatempo, club social e molico e para fechar um pouco de pipoca doce.
E mesmo não tendo uma alimentação exemplar, aquelas 100g que eu tinha ganho, já saíram daqui
Hoje eu vou tomar vergonha e ir caminhar! espero que não chova rsrs
Bom, pra fechar o post, umas fotinhas do look que usei para o programinha vespertino de ontem
Uma linda sexta e um final de semana melhor ainda
beijooocas ;*
detalhes:
Esmalte: Sexy da colorama (lindo demais né)
Colar: De alguma loja em Araçatuba que nem lembro mais...
Brinco: C&A
Rasteirinha: Stucchi calçados
| |


4 comentários:
OP esmaltye tá lindo e você foi uma heroína em resistir ao sorvete. De pouco em pouco você consegue ajeitar o resto da alimentação. Espero que dê tudo certo com a caminhada.
resistindo ao sorvete?!?!? UAU...eu acho que nao consigo! [amo sorvete!!!] e poxa...vc esta linda demais!!! superrrr cuidadaaaaa e produzidaaaa...[que unhas lindasss...invejjjaaa..rsrsrs]
parabens!!!
QUE UNHONA! Amei!!! =D
Ótimo final de semana florzita! gostei do visu!
Beijoss
Amiga,que Linda;)
Parabéns,tem um otimo bom gosto!
Lindo Findi
Bj no coracão;)
Postar um comentário