Bom dia gente!
Isso mesmo, ficar sem os carboidratos não é pra mim.
Ontem fiquei o dia todo tonta, com dor de cabeça e à noite meu cérebro clamava por um doce rs
Aí que acabei comendo um sandubinha e à noite uns biscoitos tipo tortinha e um pedaço de panetone trufado (ainda bem que já acabou)
Mas como no geral comi pouco e bem melhor do que no fds, além de ter andado um pouco e bebido mais água já sequei 500g daqueles 1,4kg o/
E outra coisa que queria contar a vocês é que nessa semana que passou, a penúltima do desafio, eu enfim, fiquei no top 5! Fiquei muuuito feliz.
Esse desafio foi excelente, pena que muita gente, muita gente mesmo, desistiu de enviar o peso ou desanimou de emagrecer, por isso eu fiquei no top 5 tendo perdido só meio quilo (:
Hoje já voltei a comer carbos normalmente, mas pretendo ficar à noite à base de frutas e iogurte mesmo até quinta feira.
É isso meninas...
uma ótima terça pra vocês e vamos com tudo que o Natal tá logo ali ;P
Beijo grandee :*
Cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 banana prata.
Almoço: 2 colheres de sopa de feijão, salada de rúcula e de beterrada, lagarto ao molho madeira e um pouquinho de kibe assado.
Lanche da tarde: 1 maçã.
Ao chegar em casa: 1 sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 molico de morango
À noite: Alguns biscoitos tortinha e um pedaço de panetone trufado

4 comentários:
Oi flor!
Então.. eu fiquei sem quase carbos por quase duas semanas. Digo quase porque frutas tem bastante carboidratos tb ^^
Agora... o "segredo" para conseguir é tomar um café da manhã beeeeeeeeeeeem reforçado. Omelete com algum queijo e/ou proteína.
A primeira refeição sendo só uma fruta dá fraqueza mesmo, vc tendo comido carbos o resto do dia ou não. O Café é o mais importante evah.
{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{e você e sua pesagem diária kkk}}}}}}}}}}}}}}}}}}
:P
Por isso que eu nem participo de desafios, para não desistir/enjoar deles no meio e ter de abandonar algo que comecei.. É a minha cara enjoar da rotina kkk
Beijos!
Amiga carboidrato é oque da energia, ficar sem não funciona mesmo, o segredo é a reeducaçao alimentar! beijos se cuida !
http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Oi querida,acabei de "encontrar" seu blog,amei,parabens.
Eu estou na dieta Atkins que é bem mais restritiva que a Dukan,tbm tive dores de cabeça,emagreci na primeira faze 2,5kgs,dei uma derrapadinhas,mas estes 2,5kgs nao me pertencem mais.
Parabens
Bjus
oi querida,vim retribuir e agradecer a visitinha.
Boa noite
Postar um comentário