terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não deu certo / Estou no Top 5

Bom dia gente!
Isso mesmo, ficar sem os carboidratos não é pra mim.
Ontem fiquei o dia todo tonta, com dor de cabeça e à noite meu cérebro clamava por um doce rs
Aí que acabei comendo um sandubinha e à noite uns biscoitos tipo tortinha e um pedaço de panetone trufado (ainda bem que já acabou)
Mas como no geral comi pouco e bem melhor do que no fds, além de ter andado um pouco e bebido mais água já sequei 500g daqueles 1,4kg o/
E outra coisa que queria contar a vocês é que nessa semana que passou, a penúltima do desafio, eu enfim, fiquei no top 5! Fiquei muuuito feliz.
Esse desafio foi excelente, pena que muita gente, muita gente mesmo, desistiu de enviar o peso ou desanimou de emagrecer, por isso eu fiquei no top 5 tendo perdido só meio quilo (:
Hoje já voltei a comer carbos normalmente, mas pretendo ficar à noite à base de frutas e iogurte mesmo até quinta feira.
É isso meninas...
uma ótima terça pra vocês e vamos com tudo que o Natal tá logo ali ;P
Beijo grandee :*

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 banana prata.

Almoço: 2 colheres de sopa de feijão, salada de rúcula e de beterrada, lagarto ao molho madeira e um pouquinho de kibe assado.

Lanche da tarde: 1 maçã.

Ao chegar em casa: 1 sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 molico de morango

À noite: Alguns biscoitos tortinha e um pedaço de panetone trufado

4 comentários:

Dê! disse...

Oi flor!

Então.. eu fiquei sem quase carbos por quase duas semanas. Digo quase porque frutas tem bastante carboidratos tb ^^

Agora... o "segredo" para conseguir é tomar um café da manhã beeeeeeeeeeeem reforçado. Omelete com algum queijo e/ou proteína.

A primeira refeição sendo só uma fruta dá fraqueza mesmo, vc tendo comido carbos o resto do dia ou não. O Café é o mais importante evah.

{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{e você e sua pesagem diária kkk}}}}}}}}}}}}}}}}}}

:P

Por isso que eu nem participo de desafios, para não desistir/enjoar deles no meio e ter de abandonar algo que comecei.. É a minha cara enjoar da rotina kkk

Beijos!

Carolina Carvalho disse...

Amiga carboidrato é oque da energia, ficar sem não funciona mesmo, o segredo é a reeducaçao alimentar! beijos se cuida !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Micheli disse...

Oi querida,acabei de "encontrar" seu blog,amei,parabens.
Eu estou na dieta Atkins que é bem mais restritiva que a Dukan,tbm tive dores de cabeça,emagreci na primeira faze 2,5kgs,dei uma derrapadinhas,mas estes 2,5kgs nao me pertencem mais.
Parabens
Bjus

Micheli disse...

oi querida,vim retribuir e agradecer a visitinha.
Boa noite