O título é um ponto de interrogação, porque eu num sei o que vem acontecendo comigo desde o fim de semana passado.
Não que eu ande comendo como nos tempos de gorda, mas não comi como uma pessoa que queria secar mais uns quilinhos, meio que tirei umas férias da RA, já entrei em clima de festa sabem...
O Resultado disso é que estou com o mesmo peso de segunda-feira, não consegui eliminar o peso ganho no fds :/
Como agora no Natal o bicho vai pegar, não tem jeito, já vou me planejando pra nos dias 26 a 29 eu amenizar as coisas antes da outra comelança :/
Eu vi uma frase no blog Panelaterapia, que eu conheci recentemente e adorei, que diz: O problema não é o que você come entre o Natal e o Reveillón e sim o que voce come entre o Reveillón e o Natal.
Interessante não? Este ano eliminei muitos quilos, passei regrada de modo geral, então não vou me grilar com as festas. O que for ganho, eu elimino depois...
Pooorém, como amanhã é a tal pesagem final do Desafio, eu vou ficar beem certinha hoje pra balança me mostrar algo melhorzinho né.
É isso garotas..
Tenham uma ótima quinta-feira [porque pra mim é sextaaa, ebaa!]
Um beijo no coração.

7 comentários:
Flor!
Acontece da gente, por alguns dias ficar cheia de vontades, cheia de querer comer o que nos "provamos".
Mas é isso aí, acho que não tem que se cobrar demais, e ter consciência para tb não chutar o balde demais e por a perder o que conquistamos. E essa consciência sei que você tem.
Logo logo as coisas voltam ao normal! Inclusive seu pique e determinação de secar mais um pouquinho! ;}
Beijos!
Oi Amanda! eu rachei de rir dessa frase da Tati e ela tem toda razão.Mas como somos meninas comportadas, vamos segurar um pouco a onda nessas festas né?
Feliz Natal pra vc e pra toda sua familia!!muita paz e felicidade!
dias bons, dias ruins... mas nao se preoculpa ..vc eh persistente e nao tem como esses kilihos permanecerem no seu corpixo... bjussss
frase perfeita ne.....rsrs bjussssssssssss
Amanda!!
Estou adorando teu blog, li quase todo! Tu tá mto linda magrinha, sei que ainda falta um pouquinho mas sinta-se mto satisfeita com as tuas conquistas de 2011!
Dá uma conferida lá no meu cantinho http://xobisnaga.blogspot.com
Bjinhus
oi amiga!
falei da frase famosa no meu blog tb...rs
e eh verdade,podemos liberar uns dias e depois retomar com força,otima sexta!
bjoss
Amiga oque passou passou, a gente nao precisa morrer comendo nesses 2 dias podemos maneirar, e depois focalizar com tudo !! beijos se cuida !
http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Postar um comentário