Como devem ter reparado, estou de layout novo, apenas em comemoração ao Natal, voltarei com o anterior no dia 26 ;)
Ontem foi o 3° dia do "intensivão" e uso aspas porque até agora a coisa não está sendo tão intensiva assim do modo que deveria.
Até 8 e tantas da noite estava tudo bem, aí eu decidi que queria dar uma volta no shopping, fazer umas comprinhas...chegamos no shopping 21:05 e eu estava decidida de que não comeria nenhuma porcaria.
Aí acabou que de última hora decidimos pegar um cineminha. Assistimos o filme Noite de ano novo, uma comédia romântica, sem ser melosa, que nos leva a pensar nos planos e esperanças para o ano vindouro. Gostei!
Maas, vamos ao que realmente interessa a este blog: a pessoa abençoada aqui não vai e me come um pacotão de Cheetos e dois bombons Ouro Branco?! Ah, tenha dó!
E eu que tinha dito que não ia pesar mais todo dia, cumpri isso ontem, mas hoje, acho que pra me punir mesmo, quis ver o "estraguinho" e não gostei! hunpf!
Falei hoje cedo pro marido que não vamos sair pra comer, nem ir ao cinema, nem pedir pizza ou pegar esfihas do habib's até a pesagem final do desafio haha.
Hoje eu acordei pra realidade e apesar de me sentir bem comigo mesma, com meu novo corpo e tudo, eu preciso secar mais um pouco por desencargo de consciência e desse jeito não dá né?
Então quem também quer eliminar mais alguns quilinhos ou que sejam gramas até o Natal, vamos juntas ficar firmes e focadas, porque falta muito pouco.
Hoje eu vou fazer a caminhada e meus exercícios localizados (abdominal, glúteo e agachamento) e também a massagem que ontem na correria acabei não fazendo.
Bom, por hoje é só, já escrevi demais
Então uma terça light pra todas nós né!?
Beijooocas no coração :*

8 comentários:
esses programinhas de casal são muito engordativos mesmo hauhauhauua
obrigada pela visita, viu
beijo
Oi flor!
Confesso que tive que "selecionar" o texto com o mouse, pra ele ficar branco e eu enxergar por causa do funto preto (cegueta) haha
É complicado, parece que é só sairmos da nossa rotina, da nossa casa, da nossa "bolha" que automaticamente o pensamento de comer coisas que não deveriamos, vem junto. Que coisa né?
Mas tudo bem, o importante é a consciência e experiência que vem com o tempo.
Beijos!
Haaaaa que lindooo layout,adorei *-*
Saudades do seu cantinho meninaaa...
Nossa mas olha,como é bom voltar aqui e ver o seu sucesso,estás de parabéns,nem preciso falar.
E essas fotos heim?(nos outros posts) GATAAAAA... cada vez mais linda!
Beijos
Volte imediatamente pra RA, menina. já pro castigo!
Brincadeirinha, rs
Esses escorregões fazem parte. Só não podem acntecer o tempo todo. Logo logo você recupera o peso que estava antes.
oi amanda!!!
nossos amores..hahaha...meu namorado sempre quer sair pra comer e tal...programinha de casal neh...sempre acabo mal nessa...a balanca me conta! afff
mas faz parte neh!!!!
tem selinho pra vc no blog!
bjinhussss
Oiii! Coisa boa cineminha com o amoro no fim do dia! Mas pense que o estrago nem foi tão grande tu podias ter comido big mac rsrsrr ( seria o que eu comeria)! Vamso firmes o natal esta pertinho! Beijos
Oii, adorei seu blog, amei seu layout, vc que fez? Vou te linkar ok? Bjão se cuida linda
Postar um comentário