terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia 03/13

Bom dia flores!
Como devem ter reparado, estou de layout novo, apenas em comemoração ao Natal, voltarei com o anterior no dia 26 ;)
Ontem foi o 3° dia do "intensivão" e uso aspas porque até agora a coisa não está sendo tão intensiva assim do modo que deveria.
Até 8 e tantas da noite estava tudo bem, aí eu decidi que queria dar uma volta no shopping, fazer umas comprinhas...chegamos no shopping 21:05 e eu estava decidida de que não comeria nenhuma porcaria.
Aí acabou que de última hora decidimos pegar um cineminha. Assistimos o filme Noite de ano novo, uma comédia romântica, sem ser melosa, que nos leva a pensar nos planos e esperanças para o ano vindouro. Gostei!
Maas, vamos ao que realmente interessa a este blog: a pessoa abençoada aqui não vai e me come um pacotão de Cheetos e dois bombons Ouro Branco?! Ah, tenha dó!
E eu que tinha dito que não ia pesar mais todo dia, cumpri isso ontem, mas hoje, acho que pra me punir mesmo, quis ver o "estraguinho" e não gostei! hunpf!
Falei hoje cedo pro marido que não vamos sair pra comer, nem ir ao cinema, nem pedir pizza ou pegar esfihas do habib's até a pesagem final do desafio haha.
Hoje eu acordei pra realidade e apesar de me sentir bem comigo mesma, com meu novo corpo e tudo, eu preciso secar mais um pouco por desencargo de consciência e desse jeito não dá né?
Então quem também quer eliminar mais alguns quilinhos ou que sejam gramas até o Natal, vamos juntas ficar firmes e focadas, porque falta muito pouco.
Hoje eu vou fazer a caminhada e meus exercícios localizados (abdominal, glúteo e agachamento) e também a massagem que ontem na correria acabei não fazendo.

Bom, por hoje é só, já escrevi demais e nem sei como consegui porque a preguiça tá me dominando esta manhã rs

Então uma terça light pra todas nós né!?
Beijooocas no coração :*

8 comentários:

Kaka disse...

esses programinhas de casal são muito engordativos mesmo hauhauhauua

obrigada pela visita, viu
beijo

Dê! disse...

Oi flor!

Confesso que tive que "selecionar" o texto com o mouse, pra ele ficar branco e eu enxergar por causa do funto preto (cegueta) haha

É complicado, parece que é só sairmos da nossa rotina, da nossa casa, da nossa "bolha" que automaticamente o pensamento de comer coisas que não deveriamos, vem junto. Que coisa né?

Mas tudo bem, o importante é a consciência e experiência que vem com o tempo.

Beijos!

Gabi Sanches disse...

Haaaaa que lindooo layout,adorei *-*
Saudades do seu cantinho meninaaa...
Nossa mas olha,como é bom voltar aqui e ver o seu sucesso,estás de parabéns,nem preciso falar.
E essas fotos heim?(nos outros posts) GATAAAAA... cada vez mais linda!
Beijos

Anônimo disse...

Volte imediatamente pra RA, menina. já pro castigo!

Anônimo disse...

Brincadeirinha, rs
Esses escorregões fazem parte. Só não podem acntecer o tempo todo. Logo logo você recupera o peso que estava antes.

disse...

oi amanda!!!
nossos amores..hahaha...meu namorado sempre quer sair pra comer e tal...programinha de casal neh...sempre acabo mal nessa...a balanca me conta! afff
mas faz parte neh!!!!

tem selinho pra vc no blog!
bjinhussss

Anne disse...

Oiii! Coisa boa cineminha com o amoro no fim do dia! Mas pense que o estrago nem foi tão grande tu podias ter comido big mac rsrsrr ( seria o que eu comeria)! Vamso firmes o natal esta pertinho! Beijos

Bárbara Gonzaga disse...

Oii, adorei seu blog, amei seu layout, vc que fez? Vou te linkar ok? Bjão se cuida linda