Booom dia galerinhaaa!
tudo certo por aqui?
como passaram de reveillón?
o meu, apesar do tempo chuvoso (que só deu trégua a noite mesmo) foi ótimo, com muitos fogos, alegria e tudo pertinho da família. [Depois posto algumas fotos]
Maas, vamos ao que interessa. Diferentemente do Natal, acabei comendo mais coisas engordativas e o resultado foi catastrófico: 1,1kg a mais em 3 dias!
Culpa de quem? de mim mesma, claro. Agora perguntem: estou desesperada? de forma nenhuma.
Comi com consciência do que ia acontecer depois e com a certeza de que sou forte o suficiente pra eliminar esse excesso e oque ainda falta pra minha meta, que mudou, agora quero pesar 63kg e até o carnaval.
Além dessa parte, vou a partir de hoje começar um programa de estudos decente para o concurso do INSS.
Ninguém pode fazer isso por mim né?
Então já viram, to começando o ano a todo vapor e espero que vocês também.
Uma ótima primeira semana do ano pra vocês, queridas!
Beijoooo :*

6 comentários:
Oi linda, que delicia começar o ano com pessoas queridas não é? eu tbm fiquei feliz por isso.
está certissima, nada de reclamações, temos um ano começando e com ele novas oportunidades de fazer diferente...boa sorte para vc no concurso, bons estudos.
Vaos a todo vapor, felizz 2012...bjokas
Oi Florrrrrrr!
Feliz 2012 =]
63 até o carnaval? =O
Será que não seria melhor pegar leve e não se cobrar tanto? Rs
Fazer tudo com calma.. enfim..
É assim que levarei 2012.
Decidi não continuar com o blog, mas estarei passando sempre por aqui e mandando notícias ;)
Beijos!
Oi Amanda!!!
Vamos eliminar td q ganhamos nessa semana engordativa!!
Bons estudos, esse concurso vai ser beeeeem concorrido! Com mta dedicação vc chega lá!
Bjs
Oláá lindona =D
Isso aêê você elimina esse 1,1kg em um instante ;^)
Que legal ver você assim animada e na ativa já,com planos de estudo,concursoooo...admiro isso *-*
Para 2012 ser bom,só depende de nós =D
Beijos querida e tenha uma maravilhosa segunda-feira!!
Oi Amanda
Menina,acho q todas nós estamos com kgs extras dessas festas de fim de ano, mas, hoje é o dia do recomeço, e teremos bastante tempo para emagrecer os kgs adiquiridos.
Tbm vou pegar firme nos estudos para concurso. Quero muito realizar esse sonho agora em 2012.
Bjus***
Amandinha...feliz ano novo...
Que essa tua determinação de 2011 venha em dobro esse ano.
Isso ai...sem desespero...o negocio é se puxar agora...bjãooo
Postar um comentário