Bom dia meninas!
Ontem, primeiro dia útil do ano, era pra ter sido um dia exemplar em se tratando de alimentação né.
Pra muita gente foi, mas não foi o meu caso.
Não foi das piores, mas num foi das melhores:
café da manhã: 1 molico
almoço: 2 fatias de pão de forma c/ requeijão light
lanche da tarde: 1 club social e 1 banana maçã
ao chegar em casa: uns 14 biscoitos cream cracker c/ requeijão light e 1 xícara de capuccino
bem mais tarde de janta: dois cachorros-quentes c/ pão francês e molho que eu mesma fiz c/ batata palha e refri zero
Mas como a dona balança é de fato uma senhora com os parafusos meio soltos, ela acusou 1kg a menos hoje cedo! e eu nem gostei né rs
Agora estou apenas com 100g a mais do que o peso de sexta-feira, mas ainda 1,3kg a mais do que meus 68,7 que eu avistei há uns dias antes do Natal.
Então o negócio agora é levar a sério mesmo, porque hoje andei vendo a foto de uma blogueira de moda de biquíni, e santo Deus, que corpo. Me inspirou a me puxar cada vez mais para atingir o corpo que eu considero ideal =)
Agora mudando um pouco de assunto, sabiam que meu marido deu uma engordadinha e quer secar um pouco também? rs Pra isso nós vamos comprar uma corda pra pular em casa mesmo e ele pretende voltar a fazer musculação, pra secar uns 4kg de barriga rs
Bom, por hoje é isso...
vamos que vamos, que em 2012 faremos acontecer ;)
Beijooocas :*

4 comentários:
Amandaaaa, já sabe pq comeu um montão de noite né? Isso é almoço q se apresente querida???
Bora comer direitinho hein?!
Desculpa pelo puxão de orelha, mas acho q é pra isso q as companheiras servem. Aliás, sinta-se à vontade pra me chamar a atenção lá no blog qnd eu escorregar tb! hahaha
Foco todo dia!!
Bjinhuuus, boa terça!
Balança doida hein miga? kkkk MELHOR ASSIM!
Ain, quando eles estão querendo emagrecer tb, tudo melhora pro nosso lado! ;)
Beijos beijos!
oieeee gatona!!!
Mas que notícias boas, hein! E esse negócio do maridão pegar junto é mara! Afinal ninguem merece estar de RA e ter que fazer gordices pro more comer. Não há (bucho) coração que resista haauahuahauhau
Mas é isso mesmo, agora sem a pressão e comilanças do fim de ano tudo ajuda. TAMO JUNTOOOO
BEIJO LINDA
Meu primeiro dia útil do ano tb não foi nada bom...
Mas hj já entrei no ritmo de novo!
Postar um comentário