sábado, 28 de janeiro de 2012

"Novas" estratégias.

Bom dia florzinhas!
Hoje, mesmo sendo sabadão, tive que acordar um pouco cedo, pois vieram ver minha máquina de lavar que tá pifada e temos que ir ao centro da cidade comprar e fazer umas coisinhas.
Bem, eu sou uma pessoa um pouco volúvel quando se trata do meu emagrecimento: mudo de método o tempo todo. Ontem, pensando, eu acho que tem uma duplinha infalível que me fará bem fisica e mentalmente: pesagem semanal e controle das calorias diárias.
Vocês sabem que sou a "louca da balança", isso as vezes me deixa feliz, outras vezes me arrasa. Sem mais "mimimi", eu vou me pesar apenas às segundas e fim de papo.
Segundo ponto: preciso contar as calorias, pelo menos aproximadamente, porque acho que meu olhômetro alimentar tá meio desregulado rsrs.
O limite será de 1200 calorias, com tolerância até 1300.
Hoje já comecei a cumprir esses objetivos, exceto quanto a me pesar (foi a despedida rs).Já to anotando as calorias, oque é algo muito bom, apesar de me encher os "picuá", pois assim posso comer o que quero, desde que não ultrapasse o limite. Ah, e também começarei a tomar o chá-verde hoje mesmo.
Segunda-feira eu volto com a pesagem fofinhas [no bom sentindo viu! haha]

Besitos no coração e um excelente fim de semana :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã: Sanduíche de pão integral e mussarela + 1 pote de iogurte

Lanche da manhã: um copinho de 50 ml de café adoçado + meio muffin de chocolate.

Almoço: Arroz integral, feijão, purê de batatas, lagarto ao molho madeira e salada de couve + 3 halls + 4 gominhas

Lanche da tarde: 4 bolachas cream cracker + meio copo (100ml) de café adoçado

Ao chegar em casa: 1 xícara de capuccino + 1 pão francês s/ miolo c/ margarina + 4 mini pães de queijo

à noite:  Rachei um pacote de cheetos com o marido + 4 bombons Lacta

5 comentários:

Pattys disse...

oi comecei uma dieta e um blog e gostaria de contar com sua ajuda, brigada ja estou te seguindo bjus

Patrícia Rocha disse...

oi flor... eu tbm vou adotar essa técnica de me pesar somente uma vez, ja me propus isso antes mas nunca consigo essa semana a gente consegui, um otimo find beijinhos :]

Piig ♥ disse...

Oi, primeira vez que venho aqui... muito legal seu blog, adorei o layout.
Sabe uma coisa que aprendi nesses tempo tentando emagrecer? Que agente tem que ir testando estratégias até achar uma que realmente vaia pegar a gente! Boa sorte!
Deixa um oi no meu blog depois ;)
beijos

Fernanda disse...

Amanda, anotar o que comemos é uma ótima forma de se controlar!
bjs e bom fim de semana!

Pattys disse...

tem selinho no meu blog pra vc, bjus