Olá pessoinhas queridas!
Gente, pára tudo, hoje já quinta-feira e dia 5 do mês! Tá passando depressa demais...
O primeiro fds completinho do ano já está dando as caras e então precisamos nos preparar pra não voltar pro clima de fim de ano outra vez né?
Ontem, apesar de minha alimentação não ter sido perfeita, fiz tudo corretamente. Comi porções pequenas, de 3 em 3h, e nada de exageros.
Além disso pude estudar bastante (o maridão também entrou no embalo). Isso tudo me deixa feliz, com a sensação de dever cumprido, pelo menos por um dia. Não vou mais ficar pensando lá na frente, vou vivendo um dia de cada vez, que quando eu menos esperar 2 meses se passaram e eu posso estar diante do 63 na minha balança.
E por falar nela, foi difícil, mas não me pesei hoje. Sigo c/ o compromisso de me pesar apenas às segundas-feiras pra não ficar tensa c/ as variações diárias.
Então é isso pequenass. A dica que fica é levar tudo numa boa, sem estresse, sem ansiedade.
Parece fácil falar, mas não custa tentar né, enxergar o emagrecimento sob outra perspectiva.
Tenham todas um ótimo dia!
Kisses :*
O QUE EU COMI ONTEM:
café da manhã: 1 sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 2 de mussarela + 1 copo de suco de caju
lanche da manhã: 1 copo de café adoçado + 1 club social de queijo
almoço: 1 colher de servir de arroz integral, meia concha de feijão, salada de batata e um bife médio à parmeggiana
lanche da tarde: 1 banana maçã
Ao chegar em casa: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 club social de pizza
Mais tarde: 1 tigela média de cereal Snow Flakes c/ leite achocolado
P.S: Não contei precisamente as calorias, mas dá algo entre 1300 e 1400.

3 comentários:
Seu cardápio é tão bonitinho, só acho que faltaram frutas, é que me dá uma sensação de saciedade imensa!!
UMa quinta abençada
cheiro
Haaaa que lindaaaa ^^ adoro ler seus posts,são muito motivantes,sem contar que eu admiro muitoo que escreve bem,talvez pelo fato de eu lidar com isso,ser meu trabalho escrever cartas emitir documentos,relatórios e tals ;~) então admiro que sabe usar bem as palavras!
Seu cardápio sempre um espetáculo,parabéns =D
Hoje de manhã fiz um vídeo e falei em você no seu blog aham ahaam ahaaaaam... *---*
Tenha uma maravilhosa quinta-feira beijoooooooooooos
Flor vc tem toda razão, tensão e ansiedade atrapalha e muito...vamos de vagar e sempre...bjokas
Postar um comentário