terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Friozinho no verão (?)

Bom dia amadas!
Hoje é uma típica terça-feira cinzenta e fria.
Acordei, fui na sacada e notei que estava friozinho, e detalhe, estamos em pleeno verão.
Maas eu num reclamo, porque gosto. Afinal o calor me deixa mole, suada e irritada.
Bom, mas vamos ao que interessa: o que comi ontem.
Como já perceberam estou numa fase mais "zen" do meu emagrecimento, não tô contando calorias, pontos, nem cotas, nem nada. Tô vivendo do princípio base de uma boa RA: com equilíbrio e moderação, posso comer de tudo!
Deem uma olhada no cardápio:

café da manhã: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + refri zero
lanche da manhã: 1 bombom chokito (aquele pequeno da caixa) + 2 biscoitos wafer
almoço: pouquíssimo arroz integral, menos ainda de feijão, cupim assado e um pouquinho de batata assada
sobremesa: um punhado de jujubas
lanche da tarde: café adoçado c/ 4 biscoitos cream cracker
chegando em casa: 1 molico
janta: 1 prato de arroz branco, strogonoff de frango e batata palha c/ refri zero
ceia: 1 club social + uns biscoitinhos redondinhos salgados

Refeições pequenas e bem intervaladas (ponto negativo, ter faltado frutas né :/)
mas nem sempre dá pra encaixar.

Quanto à balança, não me pesei hoje e pretendo permanecer assim até segunda o/
Tô motivada a ter um dia c/ uma alimentação mais "natureba" hoje, porque quero logo chegar na minha meta pra que coisas boas e novas possam acontecer na minha vida ;)

Vou encerrando o post, deixando um suuper beijo pra vocês e uma excelente terça-feira!
:*

5 comentários:

Dê! disse...

OI flor!

Já faz um tempo que deixei de contar calorias, pois tanto tempo contando me fez uma boa idéia mental do que comer em um dia.. claro que tem dia que passa, dia que sobra..

Acho que faz bem entrar nessa fase zen! Sem se pesar =P sem contar.. Apenas fazendo oq sabe que é certo.

Beijos!

Thalita Loraynny disse...

Oi Flor
Tem um selinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar.

Bjus***

Marjorie disse...

Ah... um friozinho é sempre bom né?!
Eu gosto muito!! ;)
Menina, que cardápio lindinho, viu?!

Tem selinho pra você lá no meu blog...
Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
uma coisa,mesmo comendo de tudo,vc sempre come pequenas porçoes,isso eh a r.a autentica...rs
uma otima quarta!
bjoss

Anônimo disse...

kkk, assim como você também detwesto sentir calor, rs