terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Focada.

É como me sinto hoje.
Ontem não fiquei dentro das calorias que eu planejava, mas tive uma alimentação até boa e equilibrada.
O mais legal de tudo é que fiz o treino da corda + abdominais (veja aqui). Pus uma seleção de músicas animadas, fiz a série, dancei, pulei e encerrei com 3 séries de 15 de agachamento. Pretendo fazer isso 3x por semana daqui pra frente. Cansei bastante e hoje to quebrada rs
Alguém duvida que logo logo uma barriga chapadinha vai dar as caras por aqui? [aguardem pra daqui um tempo ver uma montagem bem legal ;)]
Então vamos lá porque o carnaval tá chegando hein divas... vamos arrasar o/
Hoje já estou preparada pra que os erros alimentares de ontem não se repitam!

Pernas e bumbum ZERO gordura e celulite: quem quer, levanta a mão o/ (Fonte: globo.com)


Beijoooooos :*


café da manhã: sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de mussarela + refri zero (119 calorias)

lanche da manhã: meio copo de café adoçado + 5 biscoitos tortinha + 4 balas 7 belo (280 calorias)

almoço: arroz integral, feijão, duas rodelas de linguiça frita, cupim assado e salada de repolho, cenoura e pepino. (245 calorias)

sobremesa: 7 gominhas (88 calorias)

lanche da tarde: 1 maxi goiabinha + meio copo de café adoçado + 4 biscoitos cream cracker (182 calorias)

em casa: 12 biscoitos de banana e canela + 1 iogurte pense light (290 calorias)

jantar: morango batido c/ leite + 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (214 calorias)

ceia: 4 biscoitos de banana e canela + um punhado de batata palha e duas colheres de mamão payaya (150 calorias)

total: 1568 calorias.

5 comentários:

Gabi Sanches disse...

WoooooooooooooL \õ/
Já posso imaginar suas fotos de barriga chapada ;^)
Beijos lindona

Dê! disse...

Floooooooooor

Joga essas bolachas todas fora! Rs
Tortinha, cream cracker, de banana e canela!

Substitui por frutas, torrada integral, granola, castanhas.. amendoas, iogurtes..

Na foto oq me chamou atenção: O braço! kkkk Quero assim o meu :O

Bjoooo

Pattys disse...

Eu começei minha dieta agora e vi uma materia no mais voce pular corda emagrece mais que caminhar, e gostei de ver que vc faz algo assim. Vc começou faz tempo? Ja sentiu diferença eu quero comecar a pular corda pelo menos mais to sem motivação,rss! bjus

Marjorie disse...

pernas e bumbum desse aí são meu sonho de consumo...
Então agora só falta me mexer e caprichar na RA e AF, né??
Porque por si só isso não cai do céu... rs

Beijos Amanda! Ótima semana pra você!

GRACY disse...

que saudades do seus post!!!! Que bom que voltou!! Tb voltei engordei horrores!!!..... mas acordei!!!


bjs