segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pesagem FAIL.

Bom dia meninas!
Segundona teeensa por aqui.
Preguiça lascada pra vir trabalhar depois de um fds tão gostoso, tempinho de chuva e pesagem nada boa :/
Antes de revelar o peso de hoje, vamos entender de onde ele veio O.o
Não me pesei de seg. a sex., ponto pra mim! Na minha cabeça, eu vinha fazendo tudo razoavelmente correto e tive a vontade de me pesar no sábado.
Qual não foi a minha surpresa ao ver que tinha ganho 300g do peso de segunda!
Aí fiquei toda "motivada" a fazer diferente e correr atrás, mas não o fiz. Comi mais jujubas, repeti o prato do almoço (coisa que raramente faço), tomei duas tacinhas de sorvete depois do almoço e à noite também e fiquei vendo UFC na madrugada comendo Fandangos. Resultado disso: no domingo eu estava com incríveis e assustadores 72kg cravados. Quase caí! [culpa do sal também vai]
Nesse mesmo dia até que a alimentação foi melhor, mas neem tanto. Teve sorvete de novo e pipoca a noite.
Maas a balança melhorou um pouquinho sua cara hoje cedo e o peso que trago a vocês é 71,7, ou seja, 800g a mais que na segunda passada :/ Feiooo demais.
Num vou ficar de mimimi não, vocês sabem que isso num é comigo! esse peso é puro reflexo do meu comportamento: comi doce todos os dias essa semana e ainda coisas muito salgadas no fds.
A unica parte boa é que fiz AF nos dois dias, no domingo foi um caminhada beem longa e puxada na represa com duas amigas ;)
Então é isso gente, agora eu tenho uma semana novinha em folha pra fazer diferente: excluir os doces totalmente até segunda pra compensar!

Beijos no coração de cada uma
:*

2 comentários:

Dê! disse...

Flor!

FF pra você.
Força e foco! rs

Estamos todas precisando..
Algo dentro de nossas cabecinhas nos faz achar magras e nos permitir comer como tal, só pode néahm. Detalhe: Magras que não precisam de esforço para se manter, uma magra daquelas que podem comer oq quiser que não engordam kkkk

Mas é isso aí,
Ótima semana para nós
Beijos!

Marluce Silva disse...

Isso é que é bom, saber onde errou e tentar consertar, boa semana e com bons resultados! Bjs