quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Selinho e outras coisinhas.

Bom dia meninadaaa!
Tudo ok?
Bom, comigo está.
Ontem foi mais um dia normal, de alimentação normal.
Hoje, segundo dia consecutivo sem pesar, acho que já é um recorde rsrs

Mudando de assunto, ganhei um selinho da Marjorie o/



Então tenho que contar como tudo começou... a história do meu bloguinho.
Bem, criei este blog em março de 2011 com o intuito de adentrar em uma blogosfera light que eu já espiava há um tempo. Fiquei encantada com as várias histórias de sucesso e superação, e quis também compartilhar a minha jornada com todos, apoiando e sendo apoiada. Quando fiz o blog, já tinha eliminado 10kg e ele me ajudou a eliminar outros 10 e mais um pouco, além de ter me feito conhecer meninas maravilhosas, verdadeiras amigas ;)

Agora indico 5 meninas pra pegarem o selinho e contarem um pouquinho de si também!

- Mikaella
- Gabi Sanches
- Karina (Xô Bisnaga)
- Kaka (Kaka emagrecendo)
- Anne (Vou Morar na Casa dos 50)

Bom, por hoje é só amores.
Um lindo dia pra vocês
beijooos :*

6 comentários:

Kaka disse...

Obrigada pelo selinho e indicação!

Tuas visitas são sempre bem vinda, viu beijão

Angela Gaudêncio disse...

Recorde absoluto! Não consigo ficar sem pesar! Senhor! Pior é que nem adianta nada, porque a burra aqui tá descontrolada!
A história do seu blog parece com a minha, menos essa parte de eliminar 10kg... (não sei o que é isso!)
Excelente semana!
Beijos e Queijos

Eddipink disse...

Oie amiga linda! tô de volta por aqui...
Desculpa o sumiço...
Desejo um ótimo dia pra vc!
bjsss

mikaella disse...

oi amiga!
obrigada pelo selinho,eu nao sabia que quando vc tinha feito o seu blog vc ja estava 10 kgs mais leve...rs
bjoss e boa quarta!

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho!

Vania Oliveira disse...

olá, passei aqui pra conhecer seu blog.
te convido a conhecer o meu tbm:
http://feliznabalanca.blogspot.com/
bjos :)