Bom dia gentem!
Como estão?
Dei uma ligeira sumida mesmo, não tinha muito oque falar.
Nem sei se fiz tanta falta mesmo (dramática....) rs
Hoje venho c/ a pesagem, que poderia ter sido um cadinho melhor se eu tivesse feito caminhada ontem e comido menos bobagens no fds todo.
O peso de hoje é 71.1 ; 600g a menos que segunda passada o/
Pouquinho, mas tá baixando, isso que importa (:
Essa semana vou me empenhar mais do que na que passou, porque o tempo urge né meu povo?!
Sobre o outro assunto, é assim: já to careca de saber dos benefícios do chá-verde, mas nunca tive saco de tomar. Maaas, depois que eu vi no jornal hoje, que até senhorinhas (diga-se de passagem com metabolismo bem mais parado que o meu) emagreceram com o bendito, porque não tomar né?
Então, assim que eu tiver um tempinho vou atrás, começarei a tomar e vou contando pra vocês se tá funcionando mesmo ok?
Uma ótima semana a todas
beijoooos :*

5 comentários:
tenho o chá verde em casa, agora pergunta se tomo??? é uma guerra pra eu tomar, não por ser ruim, mas por pura preguiça de preparar, aí é demais não é não?? mas dá uma diferença sim, eu na época eu que era mais disciplinada tomava todos os dias o equivalente a 1,5L e meu peso tava baixando...tenta...dizem que o chá branco também é muuito bom...
bjo
Bom dia amiga
Eu não sei te dizer se o chá verde me emagrecia, mas eu me sentia muito bem com ele, o médico só me proibiu porque ele fez baixar demais meus triglicerídeos.
Mas acho que vc vai gostar e tem um com sabores que são ainda melhores.
Uma linda semana pra vc, grande beijo e fique com Deus
oiii amiga,senti falta sim,como esta indo neste 1 mes do ano...rs
uma linda semana pra nos!
bjoss
Oi Flor!
Fez falta sim tá-á.
Olha, eu tb vou atrás de chá verde! E de cavalinha de novo.. pq desincha horrores e todasgosta.
Vamos que vamos que janeiro tá acabando :o
Meu niver e viagens (pra mim) chegando rs
Beijos, ótima semana :)
Oi gata =D
Haaaa eu tenho pra mim que nos finais de semana podemos abrir certas exceções ;^) se no decorrer da semana mantemos o equilibrio e AF em dia,nos Finais de semana não é pecado rsrsrs
Ai eu não consigo tomar chá verde ,me dá nauseas :^S
Beijos linda e tenha uma maravilhosa semana!
Postar um comentário