terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1° dia sem doces.

Fazia tempo que eu não tinha uma alimentação tão certinha como a de ontem viu.
Com frutas e livre de doces (só não tem como tirar o açúcar do café porque ele já vem assim aqui na minha sala, mas é coisa bem pouca).
Acontece que depois de semana passada, na qual eu estava achando que tava indo bem, eu resolvi voltar a me pesar todo dia sim, pra ficar de olho, e não me cobrando.
E hoje, já tô feliz com o resultado disso, afinal já foram 700g eliminadas o/
Agora é continuar assim, pois eu quero prosseguir logo com  o emagrecimento de onde havia parada no meio de dezembro: em 68,7 (:
Tenham todas um liindo dia
beijocas :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

café da manhã (07:30): sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de suco de caju

lanche da manhã (10h30): meio copo de café adoçado + 4 biscoitos cream cracker

almoço (12h): arroz integral, feijão, 2 pedaços de carne de panela c/ mandioca e salada de repolho e cenoura

lanche da tarde (14h35): 1 banana nanica +  4 biscoitos cream cracker

ao chegar em casa (17h15): 1 e meio pão francês c/ presunto magro e mussarela + 1 xícara de capuccino

jantar (20h15):  1 molico + 2 club social.

5 comentários:

Eddipink disse...

Parabéns pelo peso!
tá otimo...
to firme, um dia eu chego lá...
parabéns pela alimentação tb
ótimo dia amiga querida
bjs

Anônimo disse...

Oiiee...
Parabéns pelo peso.
Eu também faço isso, fico monitorando o peso todo dia.
É impressionante como as vezes, dexar alguns pequenos hábitos de lado fazem a diferença né....

Boa sorte aiii...

Bjinhosssssssssss

Thalita Loraynny disse...

Oi Amanda
Parabéns!!!
Sua alimentação está linda!!!!
Bjus***

Paty disse...

Oi,
ah, é tão bom quando a gente se alimenta direitinho né? Dá uma sensação de dever cumprido, rsrsr
Bjs e força na RA

Marjorie disse...

Olha só!! Quem falou da minha alimentação "minguadinha" rs
Você também está comendo bem pouquinho, né?

Menina, eu dei mais uma escorregada nos últimos dias... Hoje voltei a comer em ritmo de RA.
Vamos que vamos!!
Beijos