Fazia tempo que eu não tinha uma alimentação tão certinha como a de ontem viu.
Com frutas e livre de doces (só não tem como tirar o açúcar do café porque ele já vem assim aqui na minha sala, mas é coisa bem pouca).
Acontece que depois de semana passada, na qual eu estava achando que tava indo bem, eu resolvi voltar a me pesar todo dia sim, pra ficar de olho, e não me cobrando.
E hoje, já tô feliz com o resultado disso, afinal já foram 700g eliminadas o/
Agora é continuar assim, pois eu quero prosseguir logo com o emagrecimento de onde havia parada no meio de dezembro: em 68,7 (:
Tenham todas um liindo dia
beijocas :*
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
café da manhã (07:30): sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de suco de caju
lanche da manhã (10h30): meio copo de café adoçado + 4 biscoitos cream cracker
almoço (12h): arroz integral, feijão, 2 pedaços de carne de panela c/ mandioca e salada de repolho e cenoura
lanche da tarde (14h35): 1 banana nanica + 4 biscoitos cream cracker
ao chegar em casa (17h15): 1 e meio pão francês c/ presunto magro e mussarela + 1 xícara de capuccino
jantar (20h15): 1 molico + 2 club social.

5 comentários:
Parabéns pelo peso!
tá otimo...
to firme, um dia eu chego lá...
parabéns pela alimentação tb
ótimo dia amiga querida
bjs
Oiiee...
Parabéns pelo peso.
Eu também faço isso, fico monitorando o peso todo dia.
É impressionante como as vezes, dexar alguns pequenos hábitos de lado fazem a diferença né....
Boa sorte aiii...
Bjinhosssssssssss
Oi Amanda
Parabéns!!!
Sua alimentação está linda!!!!
Bjus***
Oi,
ah, é tão bom quando a gente se alimenta direitinho né? Dá uma sensação de dever cumprido, rsrsr
Bjs e força na RA
Olha só!! Quem falou da minha alimentação "minguadinha" rs
Você também está comendo bem pouquinho, né?
Menina, eu dei mais uma escorregada nos últimos dias... Hoje voltei a comer em ritmo de RA.
Vamos que vamos!!
Beijos
Postar um comentário