Good Morning!
Que lindo dia hoje, não?
sexta-feira fresquinhaaa rs
bom, vou direto ao ponto: não posso mentir pra vocês, a louca da pesagem diária foi mais forte que eu e eu me pesei hoje :/ hahaha. Maaas, pelo menos gostei do que vi :)
Nesse fds que chega, eu VOU me comportar, pra fazer a compensação efetiva do fds da virada, onde a comelança rolou solta rs.
Como pesar todo dia foi um hábito viciante que adquiri, não é bem do dia pra noite que conseguirei mudar isso também. Só de não ter me pesado ontem já foi uma vitória. Agora farei o possível pra me pesar apenas na segunda.
Mudando de assunto, amanhã vou a uma cabeleireira daqui de Rio Preto conversar, pra talvez fazer a tal plástica de fios, que alisa e cuida ao mesmo tempo, já que estou decepcionada com o último alisamento que fiz, em outubro, como contei aqui.
Depois conto a vocês como foi a conversa, se farei e eu se fizer, é claro que terá fotinhas ;)
Vou encerrando aqui, desejo a vocês uma sexta-feira e um fds de paz e descanso
Besitooos :*
O QUE COMI ONTEM:
café da manhã: sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 2 de mussarela + 1 copo de suco de caju
lanche da manhã: meio copo de café adoçado + 1 trufa
almoço: arroz integral, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de berinjela.
lanche da tarde (em casa): 1 iogurte de mel
jantar: 1 sanduíche c/ atum ralada um pouquinho de maionese e óregano + suco tang de melancia + 1 maçã
ceia: meio saco de pipoca de microondas.

4 comentários:
Oi oii oiiiiiiii *-*
Riii tanto com o "E a louca da balança ataca novamente" hahahaha
Que bom que ela lhe sorriu ;^)
Lindaaaaa bom final de semana pra ti,fique com Deus
Beijooooooooooooooos
Sabia que vc não iria se aguentar rsrs :P
Eu tb "preciso" dar uma checadinha no meio da semana.. mas melhor assim que todo dia!
Cara que loucura isso néam.
Beijos flor!
minha balança atacou de louca tb,mas para cima..ui
amiga vim te desejar um otimo fds,muito descanso e lazer! bjoss
Oi linda, nossa se vc descobrir como se livrar do vicio de se pesar todo dia me avisa porque eu tbm faço isso, embora tenh uma amiga que pesa todo dia e com isso ela conseguiu emagrecer 20kg e garante que a pesagem ajudou a controlar, mas eu bem que queria conseguir fazer isso só uma vez na semana!
Olha eu tbm não fiquei satisfeita com a progressiva que fiz em dezembro, e minh aamiga fez a plástica de fios que ficou simplesmente maravilhoso, é mais caro mais eu achei que ficou lindo.
Uma linda noite pra vc...bjokas
Postar um comentário