terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acabou a palhaçada!

Chegaaa!
Uii, to bravaaa rs
Sabe oque é gente...vou abrir meu coração: tá difícil engatar efetivamente em uma alimentação correta esse ano :/
Eu começo o dia animada a fazer tudo bonitinho, mas depois a coisa vai ficando feiaa...
Mas o 1° mês de 2012 tá quase no fim e a bem da verdade esse mês só fiz engordar ( já que hoje, dia 24 me encontro mais pesadinha do que no dia 2, pós comelanças de ano novo!)
Quem passa por aqui desde o início, sabe que num sou assim. Sempre fui muito focada no meu objetivo e ultimamente tenho consumido açúcar demais pra uma pessoa que quer emagrecer.
O fato é: parece que a coisa só anda se eu vier diariamente postar o que como aqui.
E é o que vou fazer, por prazo indefinido.
Então amanhã tô de volta, com um cardápio bem melhor do que o dos últimos dias ok people?!

Beijinhos no coração :*

6 comentários:

Kaka disse...

Amanditaaaa
Obrigada amiga, por não desistir de mim, viu!

Não respondi antes teu comentário pq estava mto, mto pra baixo mesmo. Agora que tô começando a me reerguer, tentando encontrar o foco, mas estou bem melhor.

então, sobre o chá verde:
Meus primeiros 9 kg foram perdidos com caminhadas e consumo diário de chá verde. Mas tipo: não é consumir uma xícarazinha dia sim, dia não. Eu trazia 2 garrafinhas de 500ml cada de chá p/ o trabalho e consumia TODOS OS DIAS.
Dá uma mijadeiraaaa huahauha, logo, desincha que é uma beleza, logo, o ponteiro da balança cai!


beijooooo

Márcia Souza disse...

Amandinha...
Que isso, amiga?
Não perde o foco, não! Ainda mais que falta tão pouquinho...Vai lá, amiga...foco novamente que tu consegue...mas, dar uma desencanada também ajuda, viu?

Um beijo e...até amanhã, então!!!

Eddipink disse...

Ai amiga, eu to tao chateada cmg mesma. Ta tao dificil. Nao tenho feito nada certo. To me achando uma fraca. Me pesei hj... 82 kg. Consegui engordar 800g essa semana. Em pensar q cheguei aos 78. To mals, falta tanto ainda... nao me abandone, rs tomara que as coiisas se ajeitem pra nos. Bjs otimo dia

Lis disse...

Oi,
Passando pra te conhecer!
:)
Mil beijinhos!

Anônimo disse...

Essas coisas são assim mesmo. Volte a aderir e tudo vai dar certo.

Gordinha de Dieta disse...

se o segredo é postar o cardápio aqui então que assim seja... pra quem emagreceu tudo isso que eu vi no régua vc vai tirar essa volta a RA de letra...