sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ai que raiva!

Taí, hoje o post é sobre o lado negativo de se pesar diariamente: as alterações sem sentido da balança.
Não que ontem eu tenha sido uma lady na alimentação, mas num esculachei, então "engordar" 400g me parece no mínimo estranho. Dei um berro e meu marido já sabia porque :/
Mas eu não desisto não! Se eu emagreci mais de 22 kg em 2011 (sendo que 2 ou 3 estão de volta), o que são 8kg não?! Eu sei que posso eliminá-los até o níver do bloguinho.
Quando as aulas da facul voltarem, a coisa vai melhorar, já que vou a pé e serão mais meia hora de caminhada diária, fora os 20 do deslocamento de casa pro serviço / serviço pra casa.
E amanhã vou comprar o abençoado chá verde. Sei que a coisa vai voltar a fluir.
Agora é se comportar no fds pra mostrar um pesinho melhor pra vocês na segunda.
Pra encerrar o post, fotinhas do look usado na quarta pra ir ao cinema.
Beijinhoos :*


ALIMENTAÇÃO DE ONTEM


Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mortadela e queijo + 1 copo de suco clight

Lanche da manhã: Meio copo de café adoçado + 5 biscoitos tortinha

Almoço: Arroz integral, strogonoff de carne, um pouquinho de batata frita e salada de berinjela + 3 jujubas (gominhas)

Lanche da tarde:  Meio copo de café adoçado + 4 biscoitos cream cracker e 3 tipo tortinhas

Lanche 2 [em casa]: 2 fatias de pão integral c/ requeijão e suco clight

Jantar: Meio miojo com molho de tomate (não usei aquele tempero super salgado que vem)

Ceia: 2 club social e 1 potinho de iogurte

9 comentários:

Karina disse...

Oi Amanda!!
To de volta e comentando tudo...hahah
Querida, por isso q não compro uma balança! Acho q iria pirar me pesando todo dia, acabamos ficando neuróticas!!!
Acontecem mtas alterações no nosso dia a dia q podem alterar o peso de um dia para o outro, por isso me peso 1 vez na semana.
Bjinhuu

Patrícia Rocha disse...

OI flor amei o look lindona... é chato né quando a balança insisti em continuar parada ou quando se mexe é para mais, essa minha semana esta igual a sua, mas não iremos desanimar apesar dos últimos quilos serem difícil de eliminar eles não são impossíveis. Beijinhos!

Márcia Souza disse...

Amiga, eu já estou tão acostumada com os intempéries da minha balança que nem ligo mais...eu chego a ganhar 1,5kg no final do dia, acredita?

Mas não esquenta, tem dias que acabamos retendo mais líquidos em função do calor, no outro dia a coisa estabiliza novamente. temos é que ter fé!!kkk

Beijoss

Anônimo disse...

Oiieee...
Eu também me peso todo dia e me estresso as vezes...
Adorei o look...

Bjinhossssssssss

Joci disse...

Amanda,vc esta linda amiga!Ficou muito lindo esse look,não esquenta não quem sabe esses 400gr não sege retenção de líquidos né?já que vc esta fazendo tudo direitinho!bjks

Unidas contra a balança! disse...

Linda...cada dia mais linda...

É essa tua pesagem diaria que te estressa guria...hahahaha...toma o chá verde...vai ser a diferença...bjus

Gabi Sanches disse...

UhuuuuuL amo amooo ler seus posts,já te disse isso né? hihi
Isso aê, falou tudo aos poucos o bixo pega o ritmo hihi ;^0
Deixa eu te contar,lembra que eu estava com 72 kG? até abril/2011 eu estava com 72 Kg sabe com quantos Kg estou agora? =O 76,500 :^S ENGORDEI MUITOOOOOOO :^S Mas não desisto e sei que vou me recuperar ;^) quero sair da casinha dos 70 logoooooooo =x
Linda nas fotos,Tu és linda Guria,bah muito muito ;^)
Beijos
Tenha um ótimo final de semana!

Eddipink disse...

Adorei o look, principalmente o sapato...
sobre o peso, não eh facil né...
ta dificil pra mim me controlar, to comendo por impulso...mais não vou desistir...
ótimo fds
bjs

GRACY disse...

Que saudades do seus posts.... Tenho certeza que vai perder rapidinho!!!


bjs