Bom dia amores!
Hoje, durante o banho matinal, estava pensando: porque tá parecendo que não consigo mais estar focada e emagrecer os quilos que ainda faltam?
A resposta mais provável é o título do post. Refleti e cheguei à conclusão de que, por ter feito em 95% as pazes com o espelho, eu fico acomodada e protelando a chegada à minha meta, que agora é de 63kg.
A minha vida está muito corrida e cansativa, pois trabalho o dia todo, à noite tem serviço de casa e ainda tenho que estudar. Em meio a isso tudo fica quase impossível fazer uma atividade física, só de final de semana (oque torna mais lento ainda o processo) e também não me dá vontade de comer uma fruta ou 1 iogurte light e sim, dois sandubas c/ mortadela, iogurte c/ açúcar e cereal açucarado c/ leite achocolatado (isso tudo comi das 17h às 22h de ontem, entre os estudos e os serviços)
Só que acontece que eu não gosto de acordar, subir na balança e ver a casa dos 70 outra vez me assombrando...então eu vou levar tudo numa boa, sem pressa, tentando me adequar a minha realidade, mas não esquecendo das metas que tracei pra este ano.
Agora voltarei a me pesar apenas na segunda-feira (JURO!) e postar o peso somente neste dia aqui.
Ok, flores?
Uma linda quarta-feira pra vocês
beijo no coração :*
P.S: Dê, que pena que resolveu não continuar com o blog, já to sentindo falta dos seus posts. Mas ai de você se sumir de tudo hein?!

6 comentários:
Flor!
Não irei sumir de tudo! Principalmente daqui do seu cantinho.
Sobre seu post, um dos motivos que decidi não continuar com o blog foi tirar uma "pressão" (imaginária/da minha cabeça) de cima do emagrecimento. Isso não quer dizer nem de longe que desisti, pelo contrário1 ao fazer isso, estou tendo VONTADE de novo (!) de seguir uma alimentação saudável, de buscar alimentos bons pra eu consumir, de fazer A.F. E foi assim por esses primeiro dias do ano, oq já é uma vitória por si só, uma vez que era um dia certo outro errado.
Talvez isso funcionaria com vc tb! Talvez não seja comodismo, seja cansaço de rotinas, pressão, cobranças por metas... Pra quem já eliminou 20 kg, não tenho dúvida que chegará nos 63 tb!
Mas pra vc ter VONTADE de voltar a fazer tudo certinho, talvez seja necessário isso... se pesar uma vez por semana, ir com calma... não se cobrar...
Beijos!
PS: Fiz um post! =P
Oi Amanda!
Às vezes qnd a gente s cobra demais acaba se desmotivando. Vai com calma então, tenta te readaptar a nova rotina aos poucos!
Bjs
Oi linda =D
Te entendo viu,essa correria do dia-a-dia acaba atrapalhando de uma certa forma :^[
Menina e eu que NUNCA mas NUUUNCA mais mesmoooo me pesei? a ultima vez levei um susto =O des de então passo longe da pobrezinha rsrs
Beijos e tenha uma ótima quarta-feira
oi amiga!
vc esta super bem,nao tem mal nenhum em continuar se cuidando so que mais devagar,sem stress,logo vc chega e mantem a sua meta final! rs
força na sua rotina!
bjoss
Oi Amanda,
Eu tinha comentado exatamente isso com uma amiga, qdo estamos pertinho da nossa meta, tendemos a dar uma relaxada...
Mas força aí, pq qdo piscamos, colocamos muita coisa a perder...
Bjs
Oiii! Bah eu te entendo, tb estava me sentindo assim. Estava em "Paz" com o espelho, mas não satisfeita, só qu eperto do que eu já fui estou maravilhosa. Enão tu acaba te boicotando... mas força aí! Vamos tentar um dia de cada vez! O que eu tenho feito é deixar gelatina light com frutinhas prontas pra quando eu chegar em casa ir comendo... beijos
Postar um comentário