quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cineminha = comelança

Bom dia genteee!
Hoje é quinta-feira, maaais uma semaninha que vai se despedindo.
Ontem, fomos eu e o 'husband' ver Sherlock Holmes 2 no cinemaa o/
Gosteei bastante, tem cenas engraçadas, de ação, mas achei que faltou alguns esclarecimentos, portanto acredito no filme 3 (mesmo porque o filme termina com ele pondo um ponto de interrogação no texto que o Dr. Watson estava datilografando).
Enfim, aqui não é blog de cinema rs
É blog de dieta, então vamos direto ao ponto: ontem foi mais um daqueles dias em que o açúcar correu solto :/
Poréém, a despeito disso, a balança deu mais uma baixada (mas terça tinha ocorrido uma alteração pra mais bem inexplicavel, e eu to ainda me recuperando dela)
Talvez seja porque ontem acabei fazendo uma caminhada pra ir na imobiliária pagar meu aluguel.
Anyway, sei que minha alimentação não é exemplo pra ninguém, mas é o que tem pra hoje hahaha.
Um desconto vai, primeiro cinema do ano =D

Bom, queridas vou ficando por aqui
mais um dia pra tentarmos fazer a diferença em nossas vidas né.
Beijooocas :*

ALIMENTAÇÃO DE ONTEM

Café da manhã [07:30]: Pão integral c/ mussarela + suco de caju

Lanche da manhã [09:30]: café adoçado c/ 5 biscoitos tortinha e 3 cream cracker + 6 balas 7 belo

Almoço [12h]: arroz integral, feijão, 1 bife médio à parmeggiana e salada de beterraba + 2 balas 7 belo

Lanche da tarde 1 [no serviço](15h): 1 maçã + 4 biscoitos cream cracker

Lanche 2 [em casa] (17:30): 1 pão francês s/ miolo c/ mortadela e 2 mini pães de queijo + suco clight

No shopping [20:45]: meia baguete de salame c/ queijo, alface e tomate + coca zero + 1 pedaço de bolo de chocolate e morango

Durante o filme [mais de 22h]: ALGUNS BIS DE LIMÃO :X

6 comentários:

Gabi Sanches disse...

Bom dia querida!
Haaaaaaaaaaaa PARA =X não achei nada de mais no seu cardápio,achei ele ótimo,sei que você quer diminuir os açucares,mas mesmo assim achei que você se alimentou bem :^) e bem como você falou: 1º cineminha do ano,então POOOOOOODE rsrs
Beijos gata

Márcia Souza disse...

Amanda,
Claro que tu tem um desconto!
Tem mais é que aproveitar porque felicidade também emagrece, né?

Ainda não vi esse filme, confesso que tenho uma preguiça enorme de ir ao cinema, fico esperando o filme chegar na tv a cabo...kkk #aloka

Um beijo e continua firme, viu?

*Marli* disse...

Oi Amanda

Tb assisti ao filme e adorei, tem cenas hilárias...!

Agradeço a visitinha carinhosa

Beiju

Dê! disse...

Oi Flor, tudo bem?
Comigo tudo :D

Tenho lido suas últimas postagens. Tenho lido o livro Pense Magro (tenho ele pra mandar por e-mail, se quiser me peça caminhandoparaos60@gmail.com) e tenho lembrado de vc.

Eu tb estava numa fase assim de que por mais que estivesse com vontade de fazer o acabamento da minha casinha rs a vontade de porcarias falava mais alto e eu não "tinha" forças pra falar NÃO.

E é isso que faz a diferença. Se não consegue falar não, não compre, não veja..
Enfim, o livro tem me ajudado muito, e acredito que saí do eterno ciclo 68, 69,70, 69, 68 que durou dezembro todo até agora, por eu não estar fazendo oq antes fazia e deu tão certo pra perder os 20 kilos iniciais: Dizer não.

Simples assim.

Beijos!
:D

Unknown disse...

kkk, alguns Bis de Limão, AMOOOOO!!
Ai como ser magro ou querer ser magro é chato, pelo menos no sentido de comer né amiga. As vezes tenho vontade de comer muitas trufas de chocolate, ai que um dia enlouqueço e me permito comer muitas depois viro faquir, kkk
Amiga te desejo uma linda quinta, nem esquenta muito com o cardápio hj vc recupera, nada como compensar, tbm não dá pra viver vida toda de dieta.
Um grande beijo e fique com Deus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Amanda, é assim mesmo, mas o importante é ir dosando! rsrsrs

Na minha APS tem 2.841 inscritos e na sua?

Acho que o importante é não desanimar, se a gente conseguir classificação temos chances de ser chamadas no decorrer da validade. Segundo soube, pelo twiter do ministro, tem umas 9.000 aposentadorias (no Brasil inteiro) para saírem ainda em 2012 e eles vão seguir com a lista de classificados deste concurso. Então vamos lá né? rsrsrs Boa sorte pra você também. Se precisar de algo estou sempre no MSN! Bjs!!!