Olá pessoas lindas e magras ;)
hoje graças a Deus, já é sexta-feira novamente! E 13...ai que meda! hahaha
Não sou supersticiosa, acho que tudo isso não passa de uma bobagem.
Sou muuito mais acreditar na proteção divina!
Falando de emagrecimento, ontem acho que tive um dia normal, apesar de ter comido um pouco das jujubas que eu disse que não comeria rs, mas num faz mal
o cardápio ficou assim:
café da manhã: sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela
lanche da manhã: 1 bombom ouro branco
almoço: arroz integral, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de beterraba
sobremesa: 1 punhado de jujubas
lanche da tarde: 1 banana maçã + 3 biscoitos tortinha e 1 wafer.
em casa (por volta de 17:15): 1 e meio pão francês c/ requeijão light e 1 caneca de capuccino
não comi mais nada, fui dormir antes das 22h.
E é claro, não pesei *-* to orgulhosa de mim mesma o/
mas medi a pancinha com fita métrica e houve redução de 1cm, iupiii hahaha
Bom meninas, é isso. Não sei se passo aqui no fds, pois quero descansar e estudar como se deve.
Então em todo o caso, um excelente final de semana a todas
beijooocas :*

4 comentários:
Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Amo jujubas ( aqui no sul chamamos de balas de goma, kkk) pena que não dá pra sentar e devorar um pacote todinho, kkk balinha difícil de comer só uma.
Grande beijo amiga e fica com Deus
Olá lindinha passei pra lhe desejar um ótimo ano viu .....
E vamos lutar para alcançar nossos objetivos...
bjinhos
Oi Amanda,
Passando pra desejar um ótimo fim de semana!
Bjs
oi Amanda! tudo bem?
Estou meio sumida mas queria passar pra deixar um bjinho
=)
Está tudo bem por aí?
bjuuu
Postar um comentário