quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E vamos indo...

Bom dia meninas!
ontem não apareci por não ter muito o que dizer (não que hoje eu tenha hehe)
Anteontem e ontem, foram dois dias razoáveis na alimentação. Não fiquei sem açúcar, pois comi alguns biscoitos doces.
Mas hoje já to 100g mais leve do que terça (ontem o peso ficou igual).

A cada dia que nasce, minha esperança se renova em todos os aspectos. Eu planejo ter uma alimentação melhor e estudar mais. Um dia de cada vez. Faltando 24 dias para a prova do INSS, to ficando com um leve "medinho" rs. E olha que nos 3 concursos que fiz, cheguei de peito estufado, calma e tranquila. Vamos ver no que vai dar...

Amanhã vou ao mercado e já fiz uma pré-lista com o que vou trazer e estão inclusas frutas, barrinhas, iogurtes apenas light e natural desnatado e gelatina diet, pra ter sempre à mão opções mais leves de lanches.
Meu objetivo é eliminar 8 kg em 2 meses, nada de tão impossível, com força e paciência eu chego lá.

Lindonas, uma excelenta quinta pra vocês
beijos e beijoos :*

7 comentários:

Jamille disse...

Amanda!!!! Saudades do seu cantinho.
Bom ver que vc tá firme e forte. Me anima muito!!!

Vou dar uma lida aqui para me atualizar das últimas novidades suas!

Boa prova!!! Arrasa, mulher!

Bjoooo

Márcia Raineri disse...

Ola Amanda, chega sim com disciplina é possível e calma vai ser fácil pois vc teve estar preparada para a prova.
boa sorte ah se possível fazer uma visita.
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
bjs

Joci disse...

Oi Amanda,sua força de vontade contagia,é em pessoas como vc que eu vivo me inspirando,continue firme que vc consegue!bjks

Marjorie disse...

amiga!! o que aconteceu com o teu blog?
Não dá pra ler nadica de nada... :(
Beijos

Marjorie disse...

Oi Amanda! Passei por aqui ontem a noite e todo o texto dos posts estava com um caracter que não tinha como ler nada... Tipo ...
Eu devia ter copiado e colado pra te mostrar... Mas hoje voltou tudo ao normal!
Amiga, adoraria eliminar 8kg em 2 meses também! Vamos juntas nessa!
Beijos

Anônimo disse...

Você está com uma boa marca de perda de peso. Vamos manter e continuar firmes nessa caminhada.

Duani Cruz disse...

oie flor, tem selinho pra vc la no meu blog, bjs