segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pesagem / Senta que lá vem história ...

Bom dia meus amores...
Mais uma segundona braba na área né nem ouvi o despertador, meu marido teve que me acordar aiushisah.
O peso de hoje é triste, é feio, mas poderia ter sido pior: 71.5 [400g a mais que semana passada, mas digo que poderia ter sido pior porque cheguei a ver 71.7 durante a semana]
De certa forma, esse peso é meio inexplicável, porque em dias que comi mais não engordei, mas no dia que eu achava ter comido pouco, a balança me surpreende (vai entender...)
Bem, a história é a seguinte: no fds não fiquei nenhum dia dentro das calorias previstas, mas ontem não cometi nenhum exagero. Acontece que no sábado, fui num tal de rodízio de petiscos: a gente entra e vem passando tudo que num presta na mesa: batata frita, salgadinhos, pão de alho, frios, cupim e por aí vai hahaha.
Mas isso incrivelmente não me engordou.
Acabei não comprando o chá verde, mas fiz AF nos dois dias e comprei uma corda (agora vou fazer uma série que intercala abdominais com corda 3x por semana, apenas 20 min.)
Em pleno fim de mês me encontro motivada, pois sei que a coisa enfim vai vingar, já que a AF decente vai voltar a fazer parte da minha vida e eu vou voltar a contar as calorias e me pesar uma vez por semana.
Daqui 2 semanas eu VOU estar na casa dos 60 de novo, me aguardem!

Beijinhos e uma linda semana o/

8 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie flor, bom dia! Eh isso ai, nao desanime! Torcendo pela perda dos seus kg finais. Bjs

Karina disse...

Bom dia e boa semana, Amanda!
Não desanima, finalmente vamos recomeçar AF!!! \o/
Bjs

Sandra disse...

oi tb estou na luta como vc. estou fazendo a dieta dos 17 dias passa lá www.vaibabar.blogspot.com

Unknown disse...

Meu amei, essa sua marcação de pesagem com a menina em direção pra baixo muitooo bom! ahahahah ja estou seguindo o blog amei e por acaso tbm estou na mesma situação querendo abaixar os numeros na balança! da uma olhada no meu blog, se gostar siga ;) http://prontofaleitoleve.blogspot.com/

Gabi Sanches disse...

Oi flor,sei beeem como é isso de comer bem e a balnça fazer cara feia e quando come mau ela sorri ¬¬ vontade de quebrar tudo rsrs
Pular corda é muiiiito bom né? tu já consegue emagrecer assim sem AF imagina agora pulando corda =O
Beijos flor e tenha um ótimo inicio de semana!

mikaella disse...

oi amiga,isso mesmo nada de desanimar e a semana esta inteira ai para colocar tudo em ordem...rs
bjoss e boa semana!

Carol disse...

Oi amiga! Que saudades de ti!! Obrigada pelo seu carinho viu...vou tentar me animar mais...e vc ta cada dia mais linda hein...parabéns, continue nesse seu animo, pra ver se assim eu animo a me levantar mesmo depois de uma queda tão brusca! Bjão!!!

Rachel disse...

Oi Amanda, td bem? Que bom ver alguém assim tão motivada com a AF e seus resultados!!! Parabéns!!! Dá um ânimo e tanto de ler!!! bjsss