Bom dia florzitas, como passaram de fds?
bem, eu sumi né, mas isso não significa que o meu tenha sido um desastre, pelo contrário: comi coisas variadas, como pizza, casquinha e pipoca, maaas, com moderação e além de tudo fiz caminhada de 1h nos dois dias o/
O fato é que segunda dia 2 eu estava com 71,1 e depois teve aquela alteração maluca na terça, que mostrou 70,1, mas na quarta, a balança mostrou 71,2! Quinta não me pesei (só consegui essa proeza neste dia mesmo :/) , sexta vi 70,8; sábado 70,8 de novo e domingo 70,6!
Acontece que, justamente por causa da pipoca que comi ontem à noite (que tem sal demais) a balança não teve uma alteração boa hoje. Então, sem mais delongas, pra essa semana tenho apenas 200g a menos do que segunda passada, sendo o peso 70,9.
Agora, mais uma semana novinha em folha pra fazer a diferença né...
Espero estudar bastante, porque no fds não deu e espero conseguir cumprir a "promessa" de me pesar só segunda-feira.
Então vamos que vamos né?
Uma ótima semanaa a todass
beijo grande.

5 comentários:
Oi Amanda, tudo bem?
Sou repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril e queria falar com você sobre seu emagrecimento. Por favor, entre em contato. Meu email é helenaberthodias@gmail.com
Um beijo!
espero que suas metas sejam alcançadas...
boa semana
Oi Flor...
Tudo bem?
Pois é...essa questao de se pesar todos os dias é complicado neh. Pq ficamos paranoicas com a mudança gritante de um dia para o outro, por isso procuro me pesar sempre as terças, e tbm por causa do desafio Boa Menina que participo, e tenho q mandar o peso sempre na terça.
Bjus***
oi amiga!
pesar diariamente ajuda controlar nossas escolhas,mas tem aquele lado ruim da neurose...eu que o diga!rs
bjoss e boa semana!
estuda bastante!
Tenta sim flor! Se pesar só segunda que vem... vc vai ver como te ajudará ;)
No começo é difícil, tive que fugir! Ou então tomar um copão de água (nunca me peso depois de ingerir água kkk) pra me coibir mesmo =O
QUero por os estudos em prática tb... disciplina!
Beijos, beijos!
Postar um comentário