segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pesagem da semana.

Bom dia florzitas, como passaram de fds?
bem, eu sumi né, mas isso não significa que o meu tenha sido um desastre, pelo contrário: comi coisas variadas, como pizza, casquinha e pipoca, maaas, com moderação e além de tudo fiz caminhada de 1h nos dois dias o/
O fato é que segunda dia 2 eu estava com 71,1 e depois teve aquela alteração maluca na terça, que mostrou 70,1, mas na quarta, a balança mostrou 71,2! Quinta não me pesei (só consegui essa proeza neste dia mesmo :/) , sexta vi 70,8; sábado 70,8 de novo e domingo 70,6!
Acontece que, justamente por causa da pipoca que comi ontem à noite (que tem sal demais) a balança não teve uma alteração boa hoje. Então, sem mais delongas, pra essa semana tenho apenas 200g a menos do que segunda passada, sendo o peso 70,9.

Agora, mais uma semana novinha em folha pra fazer a diferença né...
Espero estudar bastante, porque no fds não deu e espero conseguir cumprir a "promessa" de me pesar só segunda-feira.
Então vamos que vamos né?

Uma ótima semanaa a todass
beijo grande.

5 comentários:

Helena Bertho Dias disse...

Oi Amanda, tudo bem?

Sou repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril e queria falar com você sobre seu emagrecimento. Por favor, entre em contato. Meu email é helenaberthodias@gmail.com

Um beijo!

Gordinha de Dieta disse...

espero que suas metas sejam alcançadas...

boa semana

Thalita Loraynny disse...

Oi Flor...
Tudo bem?
Pois é...essa questao de se pesar todos os dias é complicado neh. Pq ficamos paranoicas com a mudança gritante de um dia para o outro, por isso procuro me pesar sempre as terças, e tbm por causa do desafio Boa Menina que participo, e tenho q mandar o peso sempre na terça.

Bjus***

mikaella disse...

oi amiga!
pesar diariamente ajuda controlar nossas escolhas,mas tem aquele lado ruim da neurose...eu que o diga!rs
bjoss e boa semana!
estuda bastante!

Dê! disse...

Tenta sim flor! Se pesar só segunda que vem... vc vai ver como te ajudará ;)

No começo é difícil, tive que fugir! Ou então tomar um copão de água (nunca me peso depois de ingerir água kkk) pra me coibir mesmo =O

QUero por os estudos em prática tb... disciplina!

Beijos, beijos!