Bom dia florzitas!
Como estão?
Por aqui, tudo certo. Friozinho permanece, uma garoa fina que vai e vem.
Penso nas divergências climáticas que têm acontecido. Seca no sul, chuva demais no sudeste. Não é nada fácil né gente :/
Bom, antes de falar do que eu não gosto, o que foi indicação da Karina, também queria falar do dia de ontem. A alimentação não foi um horror, mas acho que me excedi na cota aceitável de doces.
Aqui na minha sala tem um pote com jujubas e outro com biscoitos doces, aí já viu né. E ainda fechei a noite com uma trufa da Cacau Show. Maaas, não sei o impacto que isso teve no meu peso, porque hoje já é o 3° dia consecutivo sem pesar o/
Hoje, é um novo dia, e prometi pra mim que não vou comer esses biscoitos e as jujubas nem hoje, nem amanhã. Meu corpo não precisa de tanta glicose né?
Mas então, vamos ao título do post
Não é tão simples escolher 10 coisas que eu não gosto, afinal tem muita coisa que me deixa fula da vida, mas vou selecionar.
1) Maus-tratos a animais/ gente que não gosta de animais
2) Falta de respeito à vida
3) Roubalheira de políticos
4) Acordar cedo
5) Meus pneus logo abaixo dos seios O.o
6) Calor extremo sem piscina/praia por perto
7) Dormir sozinha
8) Vendedores da C&A que ficam oferecendo o cartão [saiuhasuh]
9) Multidão/ lugares cheios demais
10) Gente fedida
Deveria indicar 10 pessoas pra fazer isso, mas como tô com preguiça disso e a audiência por aqui anda baixa, então quem quiser usar a ideia, fique super à vontade.
Hahaha, é isso aí, agora conhecem um pouquiiinho mais de mim.
gente, uma linda quinta-feira pra vocês
beijooos :*

5 comentários:
Amiga, dessa lista concordo com tudo mas, pra mim os provadores da C&A são cruéis e gente fedida, então? Credo!
Um beijão
Oi Flor...
Foi ótimo te conhecer melhor. Só não vou aderir a ideia agora, pq sinceramente não consegui pensar em 10 coisas q não gosto.
Não é q a vida seja perfeita, é pq tem muita coisa q não gosto, e selecionar só 10 é tarefa dificil.
Depois vou tentar fazer isso.
Bjus***
Oi flor!
Tudo que vc não gosta é oq eu não gosto tb =P
haha
Parabéns por estar conseguindo não se pesar! :O
Weeeeeeeeeeee
Beijos beijos!
hahahahaha gente fedida ninguem merece mesmo...
aki na cidade do meu namorado tb bastante lojinha de turco eu acho...rs eles ficam na porta, "vamo chegá querida dá uma olhadinha"... vc ia amar!!!!!hahahahah
bjssss
ótima quinta.
Boa Tarde Amiga
Não parece mais estou viva, bom saber notícias suas, adorei a listinha, tem muitas coisas que compartilho com vc.
Te desejo uma linda semana, grande beijo e fique com Deus
Postar um comentário