Cedo ou tarde esse momento ia chegar pra mim: preciso dar um tempo do blog.
Eu tô muito cheia de atribuições, pressões e responsabilidades. E eu preciso me livrar de uma delas por enquanto.
Não posso me livrar do trabalho (nem quero, estudei pra isso), nem posso deixar de frequentar a faculdade, nem de estudar para concursos (se não eu num cresço na vida) nem dos serviços domésticos. Então sobrou pro blog infelizmente.
Não é um adeus, é um até logo.
Provavelmente no carnaval eu apareça por aqui.
Não vou jogar a RA pro alto, nem deixar de fazer AF.
Só preciso deixar de me sentir tão cobrada.
Espero esporadicamente visitá-las, amigas.
Um beijo grande e até breve.

10 comentários:
Até breve!! Bem breve, viu?! ;)
Beijos
Até logo
Logoo viu?!
Bjs
Haaaaaaaaaaaa NÃÃÃOOO :^( minha motivadora,que quando chego em casa a noite louca para atacar tudo e devorar o que tem pela frente (muitas vezes) de verdade MUITAS VEZES ME LEMBRO DE TI aham aham aham porque lembro de quando eu comecei a te acompanhar e você estava com 73 Kg e eu tbm e eu estacionada e você cada vez diminuindo mais e mais ,então,por conta disso lembro de você e penso: A AMANDA PESAVA 73KG e está conseguindo emagrecer tenho que ser forte e determinada como ela ^^
Volte logo amiga :^)
Fique com Deus e se cuide viu? boa sorte no seu trabalho,na faculdade e nos estudos para concurso ;^) torço por ti =D
Tudo bem...até breve...
se cuida tá?
bjs
Amanda!
Vou sentir sua faltaaaaa!
Faça o que vc achar melhor, o importante é se sentir bem. O blog é pra ser um aliado, não uma cobrança!
Até logo!
Bjs
Que fase, hein amiga!
Mas que passe logo...tbm me afastei mas vou ficar espiando vcs.
Tô cansada de ser a gora-fracassada e ainda ter que falar isso pra vcs :(
té breve
Venha sempre dar notícias!
Bjs
oi amanda! espero que esteja tudo bem! todas nós em algum momento precisamos de um tempo!!!
Estou me dando um tambem!
fique bem ok?
bjinhus
Saudades da Amanda!
s2
Oi amiga? Td bem? Como foi de prova? Achei uma sacanagem essa prova...rsrsrs
Postar um comentário