Bom dia gente!
Passando para atualizá-las sobre meu dia de ontem:
* 50 min de caminhada
* Alimentação nota: 8 [visualizei 2 erros no meu diário alimentar e assim pretendo não repeti-los]
*Resultado: o peso de ontem é o mesmíssimo de hoje.
Ruim pra quem quer perder 2kg por semana não?
Tô começando a achar meio improvável :/
A minha vontade principal neste momento é sair da casa dos 70.
Sinto minha barriga mais estufadinha do que quando tava com 68,7. Afinal são 4,5kg a mais né :S
Se não der tempo de chegar nos 67 até o níver do blog, fundamental é estar com esse peso na semana seguinte, quando vou pra Araçatuba e tem níver do meu pai o/
Sabe o que é engraçado? Cheguei a contabilizar mais de 22kg perdidos. Hoje contabilizo quase 18. E me sinto ligeiramente amedontrada e ansiosa por causa de 6. Bobagem não? Eu simplesmente sei que posso.
Preciso apenas ter foco e paciência. Afinal, nada acontece da noite pro dia.
Levei 3 anos pra engordar aquele peso todo e esse meu descuido de 4,5kg a mais foi coisa de 2 meses desregrados.
O jeito é viver um dia de cada vez, tentando acertar só por hoje.
Meninas, uma ótima terça-feira a vocês ;)
kisses :*

7 comentários:
Bom dia Amanda
Sera que não esta fazendo algo errado, eu já consegui eliminar 2 kilos em uma semana, o fato de vc não comer pode estar ter atrapalhando ou o inchaço e por causa da M.Se vc comer de 3 em 3 horas o organismo trabalha mais portanto queima mais ao contrario o organismo acumula energia(gordura).
bjs.
Oi flor!
Segundo especialistas o ideal é perder no máximo 1,5kg por semana, assim não se perde massa magra...
Não te preocupa faz dieta focada e tranquilamente, pois é mais difícil manter do que eliminar, o negócio e fazer o corpo ir se acostumando ao novo peso!
olha só quanto tu já eliminou, tu está indo bem, mas não pode parar e nem querer perder tudo de uma vez... Devagar e sempre!
Bjão flor, adorei teu blog!
Amandaaa...qual a fórmula mágica pra perder 18kg??? eu nao consigo encontrar!
vc é uma vencedora.
um exemplo pra mim!
Ola querida, sou nova por aqui, e estou passando aqui p dar forças, pois sei que realmente eh uma luta dificil... Mas uma dando força a outra todas iremos conseguir!
Beijos.
=*
Oi Amanda, tudo bem?
Como vao as coisas?
Esse negocio de se sentir mal e amedrontada por não conseguir superar os poucos quilos é normal né!
Ainda falta muito pra eu chegar no meu objetivo, porém eu sinto assim em relação a sair da casa dos 100, que coisa chata!
Mas, como vc mesma disse, vamos viver um dia de cada vez! Tentando acertar hoje! =D
Boa tarde ai!
Bom, desde quando comecei com o emagrecimento em janeiro de 2009 eu nunca cheguei a marca de 2 kg por semana, meu máximo foi 1.6 kg
Mas força que vc consegue cada um é cada um!
Bjs e feliz por ver que voltou :)
é muito ruim quando se emagrece e recupera alguma coisa, sei como se sente pois já perdi 16 kg e recuperei 38 que luto pra eliminar, realmente qualquer kg a mais parece uma ameaça mesmo, mas logo vc elimina de uma vez!
boa sorte
bjos
Postar um comentário