sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Neste Carnaval...

Quero sombra e água fresca o/ rs


Nunca fui de farra e não é depois de "velha" e casada que isso vai mudar...
Ultimamente tenho andado muito esgotada fisicamente, estressada, tanto que ontem desabei em lágrimas por ter guardado algumas coisas, como a decepção extrema com o meu desempenho no concurso INSS. Então esses dias serão fundamentais pra dar aquela revigorada.
Quero mais é pegar uma piscininha, curtir a família e os amigos e pôr os pés pra cima *-*

Sobre a AF: são 50 minutos de caminhada diária de seg. a sex e no fds por 1h (quando num dá preguicinha ou quando não vou pra Araçatuba, claro)
Sobre a RA: já esteve melhor, já esteve pior. Está indo... Hoje acordei 300g mais leve :D

Bom, amadas, amanhã cedo estarei indo pra terrinha e só volto na terça à noite.
Evidentemente que vou dar uma sumidinha e umas comidinhas também :X mas quarta-feira tô na área mais firme que rocha ;)

Um beijoo grande e ótimo carnaval a todas

6 comentários:

Fernanda disse...

Amanda,
Que bom que vc está de volta!
Qto ao concurso, não desanime, como diz um amigo meu, concurso a gente não faz pra passar, faz ATÉ passar.
Bjs

Gabi Sanches disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeeee...ELA VOLTOOOOUUUU UHUUUUUUUUUUL \õ/ que saudades de vir aqui guriiiiia ^^
fico feliz com seu retorno,de coração ^^
Sabe,somos duas,eu tbm quero descansar,pés para a cima e curtir muito meu maridão ^^ aaarg =x não aguento mais minhas amigas no msn GABI VAI VIAJAR? ONDE VOCÊS VÃO PASSAR O CARNAVAL ¬¬ quero paaaaaaaz rsrsrs
Beijos queridaaa e bom feriadÃO pra você e sua família =*

Fabi Lange Brandes disse...

bom carnavallllllllllllll seja bem feliz e descanse então
beijo

Karina disse...

Amanda!! Que bom ter vc de volta!
O concurso foi realmente muito difícil, mas não desanima! Virão mtos outros e tem uma vaga especial esperando por ti!
Parabéns por ter conseguido se manter nesse período!
Bjs

Márcia Souza disse...

Amiga,
Não desanima, as vezes, a vida te te reservando coisas bem melhores, afinal,está sempre saindo concursos e, esse ano, vai ter coisas muito boas em termos de concurso...aguarda, com calma que poderá ter surpresas maravilhosas. Sempre tem oportunidades para quem se empenha.
Eu investi muito em outras oportunidades e nunca consegui,agora que relaxei, passei!
Aproveita pra relaxar e curtir a família,sem descuidar do corpitcho, tá?
Beijos e ótimo feriado

amandalindinha disse...

Nossaaa, descansar é mesmo maravilhoso bom descanso p ti e volta com tdo gás tanto p RA+AF qto p teus estudos, vida de concurseiro é assim mesmo, é continuar insistindo até vencer. Torcendo por vc!!!
Beijosss