Bom dia amadas! Como foram de fds? Comportaram-se?
Eu mais ou menos rs. Mas pelo menos venho hoje com 100g a menos do que quinta-feira, sendo 200g a menos com relação ao peso pós-carnaval.
Devagarzinho tô indo. E o melhor é que tô mega motivada a fazer desta semana uma semana de retorno, de recuperar o tempo perdido.
Aliás, não só essa, como as outras 2 próximas.
O fato é que tenho 3 semanas até o aniversário de 1 ano do blog e quero comemorá-lo selando de vez minhas conquistas.
Quero eliminar de vez 6kg nesse período, ou seja, 2 por semana.
Bem audacioso, mas acho que dou conta, basta voltar a me comportar como antes, me alimentando equilibradamente, menos doce, menos sal, mais frutas! O bom é que bem ou mal, preciso caminhar 50 minutos de seg. a sex. e isso ajudará bastante.
Vamos juntas então?
Garotas, tenham uma linda&light semana!
beijocas :*

9 comentários:
Pra mim que volto com as aulas da facul hj, fica difícil caminhar os 50 minutos... mais ainda bem que voltando as aulas, penso menos em comida, me comporto bem melhor...rs...
ótima segunda pra vc minha amiga...
bjs
É bom ver que voce esta entusiasmada! Torcendo muito pra que voce consiga \o/ Visita meu cantinho http://vaidadefeminina01.blogspot.com/
Bjinhos
Oi amiga, como as coisas vão se descontrolando e agente nem percebe, o se percebe faz de conta que não né? rsrsrrs Mas vamos conseguir sim, estou torcendo por vc e logo, logo estará fora da casinha dos 70 outra vez!
Quanto ao concurso, também 80%, mas não vamos desanimar, tem dois anos pela frente, quem sabe? rsrsr Vc, ainda já é funcionária pública e eu que nem trabalho? rsrsrsr Mas vamos firme, que uma hora chega!! Pensou em estudar para Receita Federal?
Bjs e até mais!
bom diaa...
eh dificil seguir na linha sempre..mas temos que dar nosso jeito..
tbm queria perder 7kg logo..
bjos e boa segunda
Isso mesmo, Amanda!
Gostei de ver a animação!
Vamos em frente.
Bjs
Pois é flor, agora estou com o sobre minha dieta e com esse sobre moda e make =] Que bom que gostou.. bjinhos
Força!!! espero q vc consiga! Disposição e disciplina!!!
Boa sorte nesse projeto ousado, eu tb estou retomando!!!
Bjs
100g a menos é muito, duro se fosse a mais!!
devagar a gente chega!!
Bjks e boa semana
Força e Ânimo !! você consegue!
Fiquei super inspirada com os seus post's !!!
Boa semana!!
Beijos
Postar um comentário