sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aos poucos...

Bom dia flores!
Hoje é sexta-feira, graças ao bom Deus!
Ontem estive com visita em casa, daí já viu: nada de exercício e alimentação meia boca.
Hoje na correria nem me pesei, mas ontem eu estava 100g mais leve c/ relação à quarta.
Vou voltando ao blog e à RA decente, aos poucos, porque é triste admitir, mas parece que esqueci como se comportar bem. Não resisto mais à nada :/
Mas hoje é um novo dia e eu to disposta a fazer desse fds que tá chegando dias beem lights (:
preciso sair da casa dos 70 logo, ela não me pertence!
Tenham todas um lindo final de semana.
Beijocas

5 comentários:

Márcia Souza disse...

Amandinha,
Isso mesmo "hoje é um novo dia!"
sei bem como é quebrar o ritmo, pra voltar é tão difícil, as vezes, dá até vontade ser meio "anti social" só pra manter a rotina, e não cair sentada na jaca, né?

beijoooosss

mikaella disse...

oi amiga!
voltar ao ritmo eh um pouco dificil mesmo,mas quando o peso começa a ceder a força volta...rs
vc andava bem sumida tb hein,que bom que esta de volta!
bjoss e um otimo fds!!

Eddipink disse...

E eu preciso sair da casa dos 80, rs....
Mais agora, que passou o carnaval, e logo começam as aulas e nossos compromissos começam a fervilhaar, a gente se enterte com toda a coisarada do dia e esquece um pouco da comida...
ótimo fds pra vc...
bjssss

Núbia Grasiela disse...

logo tudo volta aos seus devidos lugares .é so voltar a rotina ...to nessa tbm

vamos juntas ...bjs !!

Blog da Deby disse...

Oieeee... Quanto tempo... Estou de volta e passei para ver como vc está, depois desses feriados vamos tentar manter o foco, não podemos nos dar o luxo de desmotivar... Conte comigo... Bjusss e sucesso!!!