Olha quem resolveu dar as caras... Euzinha mesma! rs
Nossa, que saudade que eu tava de escrever aqui, de conversar com vocês, que sempre me apoiaram quando foi necessário!
Bom...
Passada a turbulência pré-concurso e a "pressão" que eu sentia, decidi que era hora de voltar ao convívio light e recuperar a vergonha na cara, que me abandonou desde o começo do ano #FATO
A última vez que passei por aqui, o peso era 71.5 e hoje, valha-me Deus, o peso é um que eu jamais quis ver outra vez: 72.6!!!
Me afastar do blog me ajudou psicologicamente no começo, mas depois não resolveu nada.
Eu tava com a sensação de ter que "dar satisfações" do que eu comia, e nessa fuga me libertei e comi sem privações (apesar que o peso tão alto eu ganhei todo em um dia só, no domingo retrasado, e ainda não consegui voltar)
Acontece que, do menor peso que eu cheguei, 68,7 em dezembro, são 3,9kg, como a gente engorda assim "sem nem se dar conta"?
Por incrível que pareça não sinto minhas roupas apertadas ou nada do tipo, mas a olho acho que minha barriga tava mais sequinha antes.
Em plena quinta-feira, quero recomeçar, quero voltar aos trilhos e, a princípio, voltar pros meus 68 quilinhos, com os quais eu estava bem feliz, e depois chegar no tão sonhado 65, de preferência até o aniversário de um ano do blog daqui 1 mês (será que dá?)
Bom, é isso meninas...
Anseio por visitá-las e espero vê-las por aqui, caminhando comigo nessa retomada!
beijoooos :*

3 comentários:
Oieee... que bom que voltou...\o/
Sobre as postagens, penso que se vc não se cobrar tanto, em postar exatamente tudo o que come, se tornará menos exaustivo...
deixa tuas postagens mais leves...
fala mais sobre seu dia, como foi os exercícios, como foi a alimentação, mais sem se cobrar tanto minuciosamente de quantas calorias ingeriu.
Particularmente pra mim, gosto de saber o que comes, mais gosto muito mais de saber como está o planejamento alimentar mais superficialmente, sobre a evolução de peso, sobre erros e acertos alimentares.
Tomara que vc tenha entendido o que eu quis dizer...
uma ótima quinta feira de recomeço pra vc...
ah... mais uma coisa, como foi no concurso?
olá, vim conhecer vc....
nosssa menina, vc já eliminou um tantão de peso, fica assim nao, tudo melhora, só levar a sério....
:)
dá sim, vc pode tudo o que quer
beijo
oi amiga!
que bom que voltou,fez falta,nunca eh tarde para recomeçar,logo estara no seu minimo novamente!
força e bom retorno!
bjoss
Postar um comentário