Mais um dia que começa quente
A previsão do tempo disse que vai chover um cadinho hoje, estamos na torcida!
Ontem foi mais um dia tranquilo, com foco absoluto no corpo que quero ter...
Só queria ter dispensado o club social à noite, mas a fome estava EXTREMA quando cheguei da faculdade.
Hoje o post traz uma pequena reflexão pra cada uma de nós fazermos: estamos dando o nosso melhor na conquista de nossas metas? Se sim, parabéns, você está caminhando em direção ao sucesso. Se não... porque? Que tal se esforçar um pouco mais...?
Pra mim, tem sido um grande esforço ainda, mesmo estando na 4ª semana de AF, acordar cedo e sair pra caminhar/correr. Mas eu já incorporei isso na minha rotina por enquanto. Então eu nem penso muito, simplesmente levanto e vou. Dia 30 entro de férias, daí vou passar a caminhar à tardinha, porque acordar cedo nas férias neeem pensar rs
Quanto a alimentação, no meio da semana tenho dado o melhor de mim: nem lembro a última vez que comi um salgado na cantina da facul, ou um bombom depois do almoço, ou a famigerada pipoca doce do marido, que eu a-d-o-r-o.
Mas chega o fim de semana, parece que eu dou uma desconectada sabem, me permito demaiis, se eu tô em Araçatuba então nem se fala.
Esse momento de "esquecimento" da RA num pode acontecer, porque são 2, às vezes 3 dias que a gente se comporta mal e poderia estar emagrecendo né?
Nesse feriadão prolongado vou tentar botar a mão na consciência! hehe...
Bom, por hoje é isso flores
Tenham um lindo dia refrescante kkkk
beijocas :*
30/10
Antes da AF
- 3 torradas integrais light c/ geleia de goiaba (162 calorias)
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight (138 calorias)
Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante (130 calorias)
Almoço (prato de 268g)
- Arroz integral, feijão, filé de frango grelhado, saladas de couve e berinjela (250 calorias)
Lanche da tarde
- 1 banana nanica (87 calorias)
- 1/2 copo de café adoçado (25 calorias)
Antes da facul
- 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 2 pães de queijo pequenos + 1/2 copo de suco clight (171 calorias)
Intervalo
- 1 goiabinha (90 calorias)
Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 club social (306 calorias)
total: 1359 calorias

3 comentários:
Calor geral pelo jeito!!!
ô sufoco!!!
temos que ter cuidado mesmo com esses finais de semana ainda mais com esses que vem junto com feriado, parece que as comidas ficam mais gostosas né!?
Que horror!
Mas é a gente que manda e não elas !
Bjs
Continue assim com a AF a toda, e em Araçatuba tbem né? ;D
O teu cardápio está lindinho mesmo.
Beijos
Muito bem, não é tão dificil como a gente imagina basta um pouquinho mais do nosso esforço.
Bora se comportar no feriado...
Beijoooo
Postar um comentário