Bom dia povo!
Ainda bem que escolhi sexta-feira pra dia de pesagem, porque se fosse outro dia da semana eu ficar muuuito deprê...
3 semanas já se passaram desde que eu resolvi começar a agitar as coisas por aqui (em todos os sentidos); Mas a balança não tá sendo generosa comigo, não obstante todo o meu esforço.
O peso de hoje é 77.5, apenas 400g a menos que sexta passada. Mas não sei se vocês lembram, eu tinha engordado 300g na pesagem anterior, então a evolução real mesmo foi de apenas 100g!
É pra acabar heein!
Eu sinto a barriga menor, mas a balança não mostra isso gente, eu tinha certeza que essa semana mandaria embora 1kg, mas num rolou.
Só tenho 8 semanas agora de projeto. Eu tenho que eliminar pelo menos 700g toda semana, pra despachar ao todo 5.6kg, pra pesar 71.9, que é o máximo que eu aceito!
Bem, apesar disso, eu não desisto, não vou perder o foco, mesmo que quase parando, eu chego lá!
Beijoos a vocês e até breve!
25/10
Antes da AF
- 4 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço(prato de 248g)
- Arroz integral, feijão, bife acebolado, 2 ovinhos de codorna, abobrinha e berinjela.
Lanche da tarde
-1 maçã
- 1 club social
Antes da facul
- 1 pão francês s/ miolo c/ 1 fatia de presunto e 1 de mussarela e 3 pães de queijo pequenos + 1/2 copo de suco clight
Depois (21:45)
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

5 comentários:
Amiga não desanima não. Infelizmente é assim mesmo..precisamos manter o foco. E, fique feliz por ter eliminado e não adquirido. Eu tbem não tive evolução nesta semana. O clima aqui está frio e chuvoso..não dá vontade de tomar muita água, de fazer AF e essas coisas que são extremamente necessárias. Vamos ver semana que vem, preciso fazer algumas mudanças.
Beijos e bom findi.
Oi Amanda,
Tenha calma, eu fiquei mais de um mês entre 97 e 98kg.. Um saco! rs
Seu cardápio esta ótimo!
Beijo e uma excelente sexta!
www.euvouderimel.com
Floooor, melhor 100g a menos do que a mais!
Tenha sempre em mente que é melhor emagrecer de 100 em 100 graamas e se manter pra sempre, do que de 2 em 2 quilos e daqui um ano voltar a ser gorda. É dificil, eu sei. A gente quer sempre resultados imediatos.. mas tenta lembrar disso!
Grande beijo!
http://mari-engostosando.blogspot.com.br/
Oi Amanda, sei o quanto e desanimador essa situação, o que você não pode e desistir baby.
Olha só analisa, aprendi com esse tempo de R.A que as vezes os numeros da balança é que menos importar, procure usar mais a fita metrica, como vc disse ja sentiu diferença na barriga!
Só mais uma dica, não me leve a mal (por experiência própia)tente evitar os carboidratos ao máximo... principalmente das bolachas (mesmo sendo integrais) tente comer mais frutas, aveia, voce vai sentir a diferença.
fica com Deus e super beijo!
Preciso encontrar esse momento do sacode que você fala em um post seu. Parabéns pela determinação e força viu? Vou encontrar ele.
Postar um comentário