sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Confusa e desanimada!

Tô me sentindo assim...
Ontem foi um dia muito cansativo, acabei comendo o que não devia chegando do serviço.
Sei que fiz isso algumas vezes essa semana, mas nunca foi grave e eu tô fazendo AF, além de ter um dia agitado e em regra leve.
Daí que eu subo na balança hoje cedo e tomo um susto: ela acusou que eu engordei 300g (peso: 77.9) com relação à sexta passada. Oi??
Vocês conseguem imaginar o desespero e o desânimo que tomou conta de mim??
Me privei de tantas coisas, inclusive do meu sono, pra isso?
De que valeeu?
Me privei de pão de mel recheado, de algumas frituras, corri...e eu ganho gramas?
Isso foi como um balde de água fria sobre mim...
Saí pra fazer a AF muito desolada, daí encontrei um cachorro a 1 quadra de casa que parecia que ia me atacar, então eu dei meia volta e voltei pra casa chorando, muito nervosa com tudo :(

Depois refleti que passei 3 dias em Araçatuba, teve churrasco, sorvete, doce de leite... as vezes eu ganhei bastante peso lá e consegui eliminar, deixando esse saldinho de 300. Mas como não me pesei, não terei como saber. Acho que vou voltar a me pesar todo dia, não sei :/
Esse final de semana vou faxinar minha casa, passear, descansar. Mas pretendo ficar tranquila quanto a alimentação, sem neuras...
2 semanas desde o recomeço e o saldo final são 300g a menos. Isso desanima demais. Só tenho 9 semanas a partir de agora pra eliminar PELO MENOS 6kg. Tô ficando aflita, que Deus me ajude.

Beijos e bom fds a todas!


18/10

Antes da AF
- 1 goiabinha

Café da manhã
- Sanduiche de pão integral c/ presunto magro e mussarela + 1 xícara de tang

Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 230g)
- Arroz integral, feijão, bife acebolado e salada de repolho e cenoura

Lanche da tarde
- 1 banana nanica

Antes da facul
Pão caseiro (cerca de 150g) c/ requeijão light e 4 pães de queijo pequenos

Ceia
1 iogurte molico + 1 fatia de queijo branco

8 comentários:

Denise disse...

Não desanima não Amanda querida. Pode ser retenção devido a tua alimentação durante os 3 dias da tua viagem.


Bebe muita água que ajuda.


Continue firme sim e se pese 1 vez por semana (se vc conseguir) e os resultados virão.

Vc vai perder esse peso.


Bjo querida, bom fim de semana

Danielle disse...

Amanda..a sua alimentação não foi tão terrível assim. E não desanime não, essas gramas a mais não são somente dessa semana..geralmente é um acúmulo de dias..Olhas quantas coisinhas vc comeu durante a semana q se jutando poderá formar as 300 gramas. Mas não desista..nem da RA e muito menos da AF. Eu sou a prova viva que em grama em grama conseguirei atingir a minha meta. Tenha uma maravilhoso final de semana eee light =D
Beijo

Anônimo disse...

Não fique abatida amada. Voce vai conseguir sim, tenha calma.
Voce, assim como eu, cometemos pequenos deslizes todos os dias, e é isso que esta comprometendo nossa alimentação e emagrecimento.

Marluce Silva disse...

Tenho acompanhado vc, apesar de n ter comentando... Não desamine, o que são 300 gr? pode ser retenção... tpm e tantas outras coisas... O recomeço é complicado mesmo, mais se desistir e desanimar será pior, se não tivesse resistido ao pão de mel e frituras o resultado poderia ter sido pior. Aguente firme e terá bons resultados, vc já sabe o caminho! bjs e boa sorte!

Gisareli disse...

Nem esquenta com essas 300 gr a mais.. como vc falou, talvez vc eliminou o que ganhou no final de semana de vacilo, ou essas 300 gr podem ser de retenção de líquido, ou não conseguiu ir ao banheiro direito.. olha no espelho e ve o que vc acha. tem semanas q eu não emagreço nada, mais eu me olho no espelho e me acho mais fininha do que na semana anterior... Bjus Gata

Patrícia Rocha disse...

Não desanima nega... sei que é mto difícil as vezes nos esforçamos muito e o resultado não é o esperado. Pense reflita um sobre a sua alimentação faça algumas alterações e continue na A.F... apesar de qualquer peso, sua saúde agradece. Beijinhos gatona e um bom fds. :)

n disse...

Poxa!
Mas foram somente 300 gramas de uma semana pra outra e não deve levar em conta gramas por que li que se de repente tomou água antes de se pesar influencia nos números na balança!
300 é pouco, não se deixe abater por isso não!

Bjs

Paty disse...

Oi,
Sei que é complicado mas o negócio é manter a calma, não tem jeito...eu tb ficava assim, fazia td direitinho e a balança não baixava, ae eu com raiva comia td q podia e q não podia e acabava atrasando ainda mais. Agora tô mais tranquila, sem neura em relação à alimentação...se estrapolo num dia compenso no outro e assim vou vivendo, e se elimino gramas eu comemoro...
não desiste não, vc já venceu tantas coisas...tenho certeza q vai vencer essa tb.
Bjs e força