Bom dia meninas!
Para este sábado me programei para fazer uma bela faxina.
Ontem, para compensar a falta da caminhada/corrida, pulei corda, além dos abdominais que venho fazendo de segunda, quarta e sexta.
Me convenci de que estas 300g foi o que sobrou do fds passado, no qual eu devo ter engordado pra mais de quilo, então bola pra frente!
Os finais de semana tem se mostrado meus vilões, especialmente se vou pra "terrinha"
Tenho programadas mais 4 idas à Araçatuba até o fim do ano e preciso me conscientizar de que não posso jogar fora o esforço já feito, porque pagarei um preço alto por isso.
Os finais de semana que fico aqui em casa, são mais tranquilos, posso me manter mais firme, além de caminhar também.
Neste que se inicia a palavra chave será moderação.
Passado o nervoso, decidi que não vou me pesar todo os dias não, vai ser só de sexta. E daqui pra frente o peso só vai baixar, tenho certeza.
A estratégia será a seguinte: de seg a sex a alimentação deverá ser perfeita, não excedendo as 1300 calorias de forma alguma, além de evitar frituras, doces, alimentos muito salgados e os carboidratos noturnos.
Nos finais de semana, não avacalhar, mas se permitir alguma escapadinha bem de leve, além, é claro, de tomar sempre o máximo de água possível.
E jamais perder o foco no que eu desejo: a casinha dos 60!
Beijos a todas e tenham um lindo dia :*

4 comentários:
Oi flor, ser consciente faz toda a diferença... Eu tbm me peso todos os dias e sei que isso não é bom, a ansiedade as vezes nos atrapalha, tbm vou tentar pesar apenas uma vez... será que consigo?
Bom vc tem uma programação legal aí pra seguir, já é uma vitoriosa e certamente vai ter melhores resultados daqui pra frente... to torcendo por vc...bjokas
Se vc seguir essas suas regrinhas vao dar tudo certo amada e vc vai conseguir chegar nos seus objetivos...
Acho que vou comprar uma corda também! Adoro pular, me lembra minha infância! hahah Finais de semana são sim os vilões da dieta... Insuportáveis, porém necessários! Eu realmente gosto de me pesar todo dia, não tem jeito...Mas boto fé em você que o peso vai baixar casa vem mais! Com fé em deus essa casinha dos 60 chegará bem rapidinho! Beijos, bom domingão! ;*
Fim de semana é complicado mesmo. Temos que nos controlar muito, para não perder todo o esforço da semana. Estou torcendo por você! Beijos
Postar um comentário