quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chega de blábláblá.

Tô cansada de só falar e prometer as coisas.
É hora de agir...
Ontem o dia estava propício para um retorno aos bons hábitos, mas houve alguns deslizes, como pizza de presunto e queijo a noite e casquinha.
Não acho que resultaria tudo isso, mas a balança me mostrou 900g a mais do que ontem Oo
Daí eu já começo o dia estressada, vendo que a coisa tá ficando feia pro meu lado.
Eu preciso urgentemente buscar lazer e prazer em outras atividades. Parece que bem estar pra mim se resume a comida, isso é um problema grave, credo!
Não gosto e não aceito o reflexo do espelho e se mudá-lo está somente nas minhas mãos porque é tão complicado?
Jesus amado, a coisa tem que andar. Nada de deixar pra segunda, cada dia é uma nova oportunidade, o mês tá só no começo.
Sou humana, mas já falhei demais, chegou a hora de apenas triunfar e recuperar o corpitcho que eu tinha e deixei escapar!

Obrigada a vocês pelo apoio, pela confiança em mim. Não vou decepcioná-las, mas principalmente não vou decepcionar a mim mesma.
No fim do ano vai ter um lindo antes e depois estampando este bloguinho (:

Beijos no coração :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Amada. O que nós comemos,não vai nos engordar de um dia para o outro. Essas 900gramas a mais, é reflexo de pequenos e varios deslizes que voce vem comentendo no decorrer dos dias.
Eu sei por mim! Eu engordei 1kg. Passado de uma semana de varios pequenas jacadas.. é um pedaçinho de pizza, um pouco mais daquilo, um chocolatinho! E por ai vai. Se queremos emagrecer temos que ser focadas no nosso objetivo. Vamos buscar esse foco menina!
bjus otima quarta

Cary disse...

Vamos lá amiga, sei que vc é capaz, e eu quero ver esse antes e depois viu??
Vamos focar no tempo que temos até fim do ano, ainda da muito tempo de eliminar uns quilinhos!
Estamos juntas querida... muita força... Um beijo!

Dea Martinez disse...

Tô doida pra ver esse antes e depois ein! Comer é prazeroso, não tem jeito! Mas o que devemos fazer mesmo é procurar outras formas de sentir prazer. Tô contigo flor! Confio em você! Beijos ;*

Danielle disse...

Oii Amanda..
Pois é, tbem qro muito fazer uma nova aba no meu blog do "antes e depois"..
Mas para que isso aconteça..precisamos ter foco. Não podemos nos deixar vencer através de pqnas guloseimas.
Beijo qrida e força.

Anônimo disse...

Estou contigo minha querida
o mês esta só começando, da tempo de mudar tudo!
Todo dia é dia, não espere pra amanhã e comece AGORA =D

Vou vibrar muito com o antes e depois!
E espero que o meu seja muito satisfatório também! =D

Beijos