Tudo em ordem?
Bem, por aqui até que sim...
Confesso que ontem tive uma certa compulsão à noite, porque me deu uma fome estranha, uma vontade de sair comendo as coisas... além do que comi uns docinhos indevidos durante o dia também. Tá, comi sim mais do que devia, mas acho que não foi tão ruim assim. A parte boa é que to firme e forte na AF, fiz minha caminhada intercalada com corrida e cheguei em casa e fiz uma série de abdominais, incluindo a tal da prancha, credo aquilo dói, rs
Peguei no site da Boa Forma, e lá diz que se voce fizer todo dia, os resultados aparecem em um mês.Legal né?
Ontem o dia foi 90% e hoje eu quero que ele seja 100. Que ninguém duvide que estarei magra do jeito que eu desejo no fim do ano, eu já visualizo isso *-*
Continuo não me pesando, parece que nem lembro que tenho balança em casa, prefiro assim.
Mas acabei usando a fita métrica hoje e gostei: perdi 1cm de cintura e 1,5 de circunferência abdominal (pouquinho abaixo do umbigo). o/
Comprei 2 blusinhas da Hering pra mim ontem, depois posto foto aqui.
Continuemos firmes!
beijooos :*
15/10
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 218g)
- Arroz integral, feijão, cupim assado, 1 risole pequeno e salada de alface
- Suco de abacaxi c/ limão (300ml)
- 1 copinho pequeno de arroz doce
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1 bombom Ourobranco
Antes da AF (17h15)
- Diet Shake
Jantar
- 1 taça de gelatina diet + 1 goiabinha
Ceia
- 4 fatias de pão integral c/ requeijão light
- 1 pote de iogurte de mel, cenoura e lanranja
- 1 bolinho Ana Maria

6 comentários:
Bom dia... com certeza meu almoço tem que ser mais colorido, a intenção era essa ontem, mais cheguei toda atrasada em casa que o que deu tempo pra comer foi isso hehehe
Que bom que estais fazendo AF. Super importante e vai ajudar bastante a voce perder peso.
Tudo bem os deslizes de ontem, hj voce compensa.
Bjuss
Amaaanda querida, vc comeu mesmo 4 fatias de pão a noite? Rrsr... MAs, o importante é seguir firme e forte. Fazer AF dá mais fome né?
Beeijos
Oi
Estou voltando ao ritmo e com p Shake Herbalife !
Tem funcionada bem !
Verdade... Obrigada!
rs... Só depende de você.
Beijos
ai amiga, entendo esse sua compulsão, a minha normalmente vem a noite também. Parece que um ser estranho toma conta da gente nessa hora né?
Flor, boa quarta!
beijo
Amadinha ... as noites são mesmo terríveis com muitas não é!/
Qual será o mistério dela?
Bjs
Postar um comentário