quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cansada...

Bom dia meu povo!
Ainda bem que hoje já é como se fosse quinta-feira, porque eu tô a cara da canseira viu.
Sempre falam que AF logo cedo deixa a gente mais disposta e tudo, mas num tem sido bem assim não.
Eu tenho um propósito e vou seguir com ele, mas pra uma pessoa que trabalha o dia todo, faz faculdade à noite, estuda pra concursos, tem casa e marido, dormir meia-noite e acordar as 6h25 num é mole não!
Tô mega quebrada, tenho puxado bastante na corrida...
Ontem tive um crise de choro :/ Por que foi um dia estressante, várias coisinhas sabe e muita coisa pra fazer, eu não aguentei, mas ainda bem que tenho meu amor pra me acalmar...
Ainda bem que nem pensei em descontar na comida, acho que to melhorando nisso...
Agora só terei aula na terça-feira, acabamos ganhando hoje e amanhã a título de "semana do saco cheio" e na segunda é dia dos professores. Vou aproveitar bastante pra relaxar e descansar por esses dias, sem esquecer da RA e todo o esforço já feito.
Tô ansiosa pela pesagem de sexta, tenho fé que terei bons resultados, pois Deus ajuda quem cedo madruga hehehe!

Tenham todas um lindo dia!
beijoocas :*

09/10

Antes da AF
- 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão light (77 calorias)

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight (154 calorias)

Lanche da manhã
- 5 biscoitos de banana e canela + 1/2 copo de café c/ adoçante (120 calorias)

Almoço (prato de 208g)
- Arroz integral, feijão, 1 filé grande de frango grelhado e salada de couve (245 calorias)

Lanche da tarde
- 1 banana nanica (87 calorias)
- 1 bombom shot (90 calorias)
Antes da facul
- Diet Shake (224 calorias)

Intervalo
- 1 maxi chocogoiabinha (99 calorias)

Depois da facul
- 1 Rap10 light c/ atum e requeijão light + 1/2 copo de suco clight (140 calorias)

Total: 1239 calorias.

4 comentários:

Danielle disse...

Boom dia Amanda.
Realmente é muiiiito puxado.
Eu tbem trabalho, estudo, ajudo a minha mãe em casa e faço minha AF. É beeem cansativo, mas gratificante.
Não desista não.

Beeijos

Fernanda disse...

Oi querida!
Eu tb malho de manhã cedinho, é um saco... Mas pelo menos me livro disso logo...
Bjs e força!

Leticia (Le) disse...

Nossa querida, que bad! Melhoras =)))
O meu marido trabalha a noite e faz facul a tarde ... ele toma bastante Virilon, pra dar um UP, não engorda! Quando ele toma da energia e tals!

Beijos, fica bem!

Anônimo disse...

Aah imagino o quão cansada estás, mas quem quer precisa fazer algo né, e se apenas a alimentação não estava dando os resultados esperados, o melhor é ir mesmo fazer sua caminhada, sua corridinha, assim os resultados aparecem =)

Sem duvidas terá uma pesagem linda.

beijos