quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Me acostumando...

Bom dia amigas!
Bem, depois de tanto tempo comendo as coisas sem pensar, mesmo que eu queira demais emagrecer, não dá pra simplesmente cortar tudo de um dia pro outro, que eu já percebi que isso me deixa deprê e mais propícia a piorar as coisas...
Ontem o dia foi bem até antes da facul...eu não devia ter comido 2 club's e sim somente 1. E poderia ter trocado o salgado por outra coisa em casa, mas saí da facul morrendo de fome então...
Tudo bem! De qualquer forma não cometi excessos, dispensei o pão de mel maravilhoso que uma mulher passa aqui vendendo, então aos poucos vou conseguindo! O corpo sequinho deve ser uma ideia fixa na minha mente, pra que eu não faça nada que distancie dele.
Não me pesei hoje, quero tomar bastante água e ficar leve. Tô pensando já no feriadão, que vou pra Araçatuba e vai ter um mega churrasco com a família toda e depois ainda comemoração dos 80 anos da minha vó, e claro terá um lindo bolo. Mas como eu estou em fase de reaprendizado de ser uma lady, tirarei isso tudo de letra rs

Tenham uma linda quinta!
:*

03/10

Café da manhã
- Sanduíche de pão light integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco Clight (177 calorias)

Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante (156 calorias)

Almoço
- Arroz integral, feijão preto c/ 1 pedacinho de carne seca, 1 bife à parmeggiana, saladas de escarola e couve. (370 calorias)

Lanche da tarde
- 1 maçã (90 calorias)

Antes da facul
- 2 club social + 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (415 calorias caramba)

Na Saída (21:10)
- 1 salgado assado de presunto e queijo + 1 pirulito 7belo (?)

8 comentários:

Danielle disse...

Oii querida. Pois é, esse horário da facul acaba com a gente. Temos fome antes, durante e depois.. rsrs, comigo tbem é assim..mas sempre tenho uma barrinha de amendoim (107 calorias) dentro da bolsa. E acabo devorando ela..

Tenha um lindo dia.

Eddipink disse...

Tua inspiração:

http://www.fazendoaspazescomoespelho.blogspot.com.br/2011/12/2012-pode-entrar.html

mikaella disse...

Oi amiga !
Que bom que esta focada,saber que vai viajar e manter a linha ajuda mesmo....TB faço isso.rs
Bjossss e ótima quinta !

Cary disse...

Oi amiga!
Olha é bem assim quew acontece comigo, se corto tudo de uma vez fico mau-humorada e depre!
Temos que ir aos poucos, nos alimentando de uma forma que vamos fazer para toda vida, asssim nosso corpo acostuma rapidinho!!
Tenha um lindo dia... Beijo!

Unknown disse...

Isso mesmo amiga, vai diminuindo o maximo possivel antes da sua viagem.. pq viagem é sempre mais desregrado ne.
Foco que aos poucos o organismo vai se adaptando a comer menos e comer coisas mais saudaveis.

Beeijo grande

Karina disse...

Oi Amanda!
Eu sinto muuuuuuuuito mais fome quando como maçã! Maçã = fome pra mim...heheh
O importante é seguir seu objetivo!
Bj

Leticia (Le) disse...

Oi querida ... faculdade acaba com qualquer R.A mesmo, ainda bem que já sou formada! kkkk
Mas você ta certa, tem que ir se alimentando aos pouco e não de uma vez, se não nosso corpo se assusta e fica mais dificil de perder peso!

Beijos, se cuida!

Anônimo disse...

Aos poucos você vai se acostumando, e logo o ritmo volta e o peso começa a baixar;

se policie agora para poder abusar no aniversário da avó! =D

Beijos