Mais um dia tranquilo que se foi e um novinho que começa após uma energizante AF.
Quarta-feira já começa a expectativa pelo fim de semana, ah, o tão esperado descanso hehe
Irei para Araçatuba, mas não terei festas, nada do tipo, então tem tudo pra ser um passeio sossegado.
Ontem meu marido pediu pra eu trazer um pirulito da faculdade pra ele (kkk) mas eu fui má e não trouxe, pra num passar vontade (afinal são 56 calorias de puro açúcar e eu nunca consigo ficar em um só).
Mas fiquei com dó dele e hoje vou trazer e resistir a isso :P
Meu corpo pede FÉRIAS. De tudo. Mas ainda vai levar um tempinho. Minha última prova na faculdade é dia 28 de novembro e dia 30 entro de férias do serviço. Terei que aguentar.
Bom, o assunto central de hoje é sobre aquele momento, que cedo ou tarde, temos um chacoalhão e mudados nossa atitude.
Tenho visto que muitas meninas não perderam o fio da meada e parecem não conseguir retomar ou retomam por um dia e depois desandam novamente.
Bem, eu estava assim até umas 3 semanas atrás, quando o SACODE veio.
Como já dito anteriormente, um "tijolo" caiu na minha cabeça, eu tomei vergonha na cara e entendi que os resultados só dependem de mim. Eu já fui capaz de eliminar 22kg em 1 ano, mas por puro descuido recuperei 9 e estou batalhando pra despachá-los outra vez.
Não se exaltem, apenas façam reflexões diárias do que querem pra vida de vocês, porque cedo ou tarde esse momento do "sacode" vai acontecer pra vocês. Isso não significa que não errarão mais. Sempre erraremos. Mas o que muda é que o FOCO jamais te deixa. Você falha e logo em seguida já se levanta mais forte do que antes, e assim permanece até atingir sua META.
Paciência, que o tempo cura tudo!
Tenham um lindo diia
beijos :*
23/10
Antes da Af
- 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
Café da manhã
- Sanduíche de pão light integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 310g)
- Arroz integral, strogonoff de frango, batata palha e couve.
- 1 copo de suco de laranja
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1/2 copo de café adoçado.
Antes da facul
1 pão francês s/ miolo c/ 1 fatia de presunto e 1 de mussarela+ 4 pães de queijo pequenos + 1/2 copo de suco clight
Intervalo
- 1 goiabinha
Em casa
- 1 pote de iogurte molico c/ granola
-

5 comentários:
QUANDO CHEGA O FINA DO ANO BATE UM CANSAÇO NÉ... SUA ALIMENTAÇÃO GOSTEI DE VER TDO CERTINHO, BEIJINHOS FLOR
Bom dia Amaanda. Adorei o seu post. Tenho certeza que vc deu e dará um sacode em muita gente. Para mim já deu..afinal estou parada na AF e preciso retornar SEM FALTA!!
Beijos
Pois é ... já conseguiu eliminar tanto é uma menina vitoriosíssima por isso!!!
Vai conseguir chegar onde quer, sei que vai!
Bjs
Minha linda, preciso e logo desse sacode, não esta fácil viu =/
Mas logo as coisas mudam se Deus quiser.
Vamos com garra
beijs
Oi Amanda, quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
Grande beijo!
Postar um comentário