Como vão?
Eu tô meio quebradinha, mas estou feliz!
Querem saber porquê?
Pela primeira vez na história desse país
Lembra que eu havia dito pra vocês que ia? pois então, eu fui.
Saí de casa às 6h54 e cheguei às 7h30. 36min de caminhada rápida com direito a uns piques.Cansei bastante.
Acho que amanhã vou acordar uns 10 ou 15min antes pra poder aumentar um pouco o percurso.
Fiquei meio confusa sobre o que comer antes, precisava ser leve e rápido, só pra não ir totalmente de jejum porque minha fome logo cedo assim é zero. Tomei um molico. Vocês tem sugestões de coisas rápidas e leves só pra quebrar o jejum antes da caminhada?
Bom, quanto ao fds, num foi lindo, mas pudia ter sido pior (sempre pode rs). Na sexta a noite, minha janta foram 2 espetinhos ( 1 de kafta e um de medalhão de frango), no sábado o que comi de especial foi um torcida de pimenta mexicana a noite e no domingo, um McFlurry Suflair hehehe
Ao longo do dia não cometi abusos, não repeti o prato do almoço. No sábado faxinei geral, o que já valeu por uma AF.
Estou há 3 dias sem me pesar, não faço ideia de como estão as coisas por aqui, mas de qualquer forma essa semana será bem produtiva, com o começo de uma AF e o shake substituindo a janta. Sexta-feira a pesagem será feliz!
Vamos firmes meninas, porque o verão nos aguarda ;)
Beijos e uma linda semana light!

4 comentários:
Já já vou começar com umas caminhadinhas também ... ajuda muito né e quanto mais cedo acordar melhor, mais fresquinho =)
Bjs
Parabéns Amanda.
Você vai ver que estará mais motivada com a AF. Dá mais ânimo. =D
Beijos
Ola, adorei o blog !!!
Tambem tenho um: http://euescolhomudar.blogspot.com.br sobre dieta, fitness e minha rotina para perder mais 10kg (ja perdi 10kg). Te espero láaa !! =)
Isso aii, gostei de ver, foco! =)
Eu vi uma matéria essa semana que fala sobre os alimentos de antes e depois do treino, passou no bem estar da globo, acho que de quinta ou sexta-feira, procura no site depois.
Mas falava basicamente que alimentos para antes tem que ser de carboidratos que são diluidos rapidamente no sangue tipo 1 fatia de pão com geléia, ou banana com mel, nada de aveia, cereal, isso é só pra depois da atividade, o iogurte não me recordo se é antes ou depois.
Vale a pena a matéria, da uma olhadinha no site da globo que tem a matéria completinha!
Beijos e ótima semana
Postar um comentário